Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Starbucks coffe
Qui 17 Abr 2014, 02:02 por Yuki Kuronuma

» Ruas de Londres
Dom 13 Abr 2014, 16:43 por Makie

» Entrada do Campus
Qua 26 Mar 2014, 01:10 por Yuki Kuronuma

» The Zoeira Never Ends
Dom 16 Mar 2014, 19:01 por Makie

» Pub Pin up's
Ter 11 Mar 2014, 16:03 por Ise

» Ficha de inscrição: Vampiros
Sab 08 Mar 2014, 15:07 por Ise

» Aeroporto de Londres
Qui 06 Mar 2014, 00:23 por Haziel

» Biblioteca da universidade
Ter 04 Mar 2014, 22:13 por Haziel

» Abadia de Westminster
Ter 25 Fev 2014, 09:36 por Admin

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Starbucks coffe

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Starbucks coffe

Mensagem por Breathless em Qua 19 Fev 2014, 11:09

-vc… acredita nisso? sociedades secretas, ocultismo? Acho uma boa leitura, mas para mim, nao passa de fantasia. Acho que acabei de matar uma fada agora…

ele sorri, aumentando as covinhas

-o livro que mais gostei, da era medieval, foi sobre torturas e a Inquisição. É realmente impressionante o que uma boa oratória, e a ignorância, podem fazer juntas. Mas uma coisa é certa… sempre haverá alguém, acima de vc, te controlando, e controlando as coisas ao seu redor. Acho que… é um bom preceito para o fundamentalismo das sociedades secretas. Mas eu realmente nao entendo muito, sobre essas coisas. Apenas acho interessante, como a manipulação funciona.

Ele se cala, ao ver a garota chegar, com os pedidos.

-muito obrigado

Fala com uma gentileza fria.

-esta… tudo bem, senhorita?

Pergunta encarando a atendente, os olhos claros fitando os seus.
Breathless

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pan em Qua 19 Fev 2014, 11:52

- sim... acredito. - Ele fala com um sorriso simplista, o semblante calmo. - Toda história possui um fundo de verdade...  o problema de antigamente era a falta de informação das massas, era muito fácil dobrar alguém, convencer ou intimidar.

- Os ignorantes, como diz... eram facilmente controlados. E concordo bem com o que diz...sempre haverá alguém manipulado e outro manipulando... - Ele morde a boca. - Quanto ao ocultimo, a perceção do oculto existe, não em acessar fatos concretos ou mensuráveis, mas as vezes envolve trabalhar a mente e o espírito... Os livros dizem que o ocultismo tinha origem em tradições antigas... tipo o hermetismo no antigo Egito, envolve magia, alquimia... na idade média por exemplo,  os muçulmanos e judeus eram perseguidos também, pois usavam a ciência para manipular metais e ferros... hoje conhecemos o processo profundamente, mas antigamente era chamado de alquimia...

- Então acho que o oculto é mais abrangente que ao estudo de criaturas magicas ou fantasiosas como alguns expõem... eu gostaria de compreender melhor as coisas, mas sei muito pouco também...

Ele só sorri, se calando também ao ver a atendente se aproximando.

- Obrigado Senhorita... - ele agradece com um sorriso leve, já puxando o pedido dele pra perto. Observando a garota, enquanto a esperava responder a pergunta do outro.
Pan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Makie em Qua 19 Fev 2014, 12:18

talvez sua reação tenha sido um tanto quanto exagerada, o cliente de alguma forma a surpreendeu perguntando se estava bem. june parou por um momento estranhando e se virou de volta para ele. com um sorriso de canto de boca, demonstrava esta rum pouco constrangida por ser tão expressiva com relação ao que sentia no momento. havia escutado várias vezes sobre isso, mas poucas vezes alguém no meio do trabalho realmente se importava com isso. june se virou e foi cordial.

- ah, desculpe me intrometer, é que... isso já foi tema de um debate da faculdade e... acabei me lembrando de... uma replica um tanto quanto exarcebada... - june respirou fundo se acalmando enquanto mordia a ponta da própria língua olhando em volta com medo das maças do rosto estarem avermelhadas ( o que era comum, mas i rubor não chegou a ponto de ser perceptível por debaixo da leve camada de maquiagem).

- bem posso perceber que não tem muito o costume de vir a londres, seja bem vim vindo e bem tome cuidado por onde anda e oque fala, as pessoas gostam de julgar as pessoas de uma forma tanto quanto agressiva. - sorri gentilmente. - bem, desejam mais alguma coisa?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Breathless em Qua 19 Fev 2014, 12:26

O olhar de Gaspard ganha um pequeno brilho, de curiosidade.

-nao precisa se desculpar.

Fala em um tom calmo.

-sim… eu nao venho muito, a cidade. Agradeço as boas vindas.

''oras… assim como… vc o fez a pouco? me pareceu nervosa, por uma simples conversa… o debate deve ter realmente lhe tirado a paciencia, senhorita… uma troca de ideias, nao deveria chegar a tanto, nao é mesmo?''

-nao quer… se juntar a nós? Eu gostaria de ouvir, o que tem a dizer, sobre o assunto…

Ele a encara, com um pequeno sorriso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Breathless

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anastasia Romanov em Qua 19 Fev 2014, 12:40

-Obrigada. - Anastasia pegou o copo que estava sobre a mesa e colocou o canudo para se deliciar com o Mocha.

A garçonete se afastou rapidamente e foi entregar os demais pedidos. Ela aparentava ser um pouco desengonçada, mas de certa forma ela conseguia ser fofinha, até demais para os parametros de Anastasia.

A jovem vampira continuou sentada na cadeira ao lado da janela, uma mesa afastada dos dois homens suspeitos que falavam alguma coisa sobre ocultimos e coisas do gênero. Aquela conversa era demasiadamente interessante, mas Ana preferia ficar longe de confusões, pelo menos até ela aprender a lidar sozinha com suas necessidades vampíricas.

A cada gole do Mocha, Ana franzia o olhar em direção dos dois homens que, de certa forma, mexiam com a garçonete. Até mesmo Anastasia que não estava tão proxima assim, notou que a mesma havia corado com a presença dos rapazes.

- Humanos... - Anastasia falou baixinho, para si mesma e voltou a bebericar o Mocha.A vampira  não gostava muito dos afetos humanos, e aquilo realmente era motivo de náuseas para ela. Sentimentos era o maior ponto fraco de Anastasia. Incrivelmente mais incomodada do que no início da manhã, a vampira pegou a bolsa que estava sobre a cadeira do lado e jogou sobre o colo para procurar os oculos escuros que tanto lhe salvou em situações como aquelas. Inclusive pela iluminação que se tornavam mais intensa conforme o dia atingia seu pico.

Anastasia colocou o Ray Ban preto e bebericou o seu Mocha, sentindo sua consistência com a língua. Realmente a sede dela era de outra coisa.
Anastasia Romanov

Ver perfil do usuário

Mensagem por Makie em Qua 19 Fev 2014, 13:01

- no momento apenas posso dar alguns palpites mas.. - june ergue o pulso a altura do peito e observa no relógio o horário.

- daqui a poucos minutos meu expediente acaba, então poderei ser livre e conversar o tempo que necessitarem...- sorri gentilmente ao menino (de alguma forma ela o via como um irmão mais novo que nunca teve, ao menos essa era a sensação que passava, mas isso era de fato um erro a se pensar).

- ah que cabeça a minha!!! onde esta a minha educação? meu nome é june... desculpa realmente as vezes me intrometo onde não devo...- ela olhou de soslaio para o outro garoto que, algo dentro dela parecia de mover em um ritmo em comum, enquanto na mesa proxima, a mulher elegante fazia seu corpo tremer como num frenesi, algo que lhe causava algum temor, mas agora era apaziguado pela presença desta dupla.

- mas esta coisa de a manipulação estar quase que diretamente interligada ao ocultismo, se deve ao fato do conhecimento, onde quem o detem, de certa forma, tem junto a si um grande poder em mãos, seja pelo fato de ter uma informação que traga riqueza, seja ela de qual natureza for, ou pelo simples fato do conhecimento em si conseguir leva-lo a lugares inalcançáveis... pode se dizer que na teoria funcionaria como a caverna de Platão. mas esta resposta é um tento quanto genérica, afinal eu peguei o assunto pela metade. - june sorriu em resposta ao sorriso que o rapaz havia lhe dado por gentileza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Breathless em Qua 19 Fev 2014, 13:08

-bem… nao sairemos daqui entao.

Ele acena positivamente.

-nao se preocupe, senhorita June. A curiosidade é uma qualidade incrível afinal. Bem… nao acho que a manipulaçao esteja diretamente ligada, ao ocultismo, e sim, como vc mesma disse, com a obtenção de conhecimento. O homem achava que os raios eram a fúria, de Deus, e mesmo que a terra nao era redonda. Acho que, a medida em que vao se desmitificando, as coisas vao ganhando sua própria razao. Acho que já estou indo longe, novamente, me perdoem, os dois. Eu.. nao costumo conversar muito.
Breathless

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pan em Qua 19 Fev 2014, 13:33

o Damien sorri, ouvindo os dois.

- Eu sou Damien... - Ele sorri, escutando ela, o semblante concentrado. - foi uma boa resposta, mesmo pegando a conversa pela metade. - ele fala com simpatia, apesar do semblante menos sorridente, sentindo as vibrações no ambiente, a voz rouca. - Eu concordo que não da pra ligar a manipulação ao ocultismo completamente, mas é verdade que quando se tem um grande conhecimento, se torna prudente velá-lo... muitos ponderam o que ensinar... conhecimento é poder e as pessoas podem não estar preparadas...  não só para escutar...mas para compartilhá-los também...

Ele dá um leve gole na bebida.

- Seria ótimo ter sua presença conosco. - ele a encarava ainda. - Eu gostaria de ouvir mais... - ele se volta para o companheiro. - Não se desculpe por falar cara, é bom saber que a conversa o envolve ao ponto de querer falar, mesmo fora de seu hábito. - ele pisca. -  não pare.
Pan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Makie em Qua 19 Fev 2014, 13:52

- hoje deve ser meu dia de sorte! dois garotos gentis me convidando para conversar. isso as vezes é tão dificil de encontrar, bem já volto, tenho que atender outra mesa.

june os comprimentou e partiu para atender um novo pedido e fazer as outras entregas.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Breathless em Qua 19 Fev 2014, 14:28

-sim… nem todos estão preparados. As pessoas temem, o que nao conhecem, e temem mais ainda, abrir seus olhos, para a verdade. Até logo senhorita.

Ele acena, gentilmente pra ela, voltando os olhos, ao Damien.

-sou curioso também, por natureza, apesar de um pouco tímido. Nao sao muitos os dispostos a compartilhar informações assim, ou… os que tem paciência. Sabe me dizer, se tem algum cinema, por aqui? Eu nunca fui em um.
Breathless

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pan em Qua 19 Fev 2014, 15:04

Ele acena positivamente pra ela. Olhando-a se afastar com um sorriso antes de encarar o acompanhante.

- Eu gosto de compartilhar informações. Mas eu compreendo quem não as faz... há muito em jogo as vezes. Por isso gosto do ocultismo, me intriga essas nuances que se recusam a mostrar - ele beberica o café. -  Há muitos cinemas bons aqui na capital...

Ele sorri em compreensão.

- vamos começar com suas primeira vezes então... - ele sorri brincalhão, lhe empurrando o latte. - Eu pedi um latte simples, ao leite e um pouco açucarado... veja se gosta... se a noite quiser, vamos ao cinema, tem uns filmes irados em cartaz.
Pan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Breathless em Qua 19 Fev 2014, 17:47

-bem… acho que… também, depende do conteúdo. Nao podemos compartilhar tudo afinal.

Ele olha pro café, já segurando a xícara com cuidado, pra nao se queimar.

-hum… cinema hoje entao. Voce gosta de que tipo de filme? *soprando o café*. Eu nunca tive tempo, pra assistir sequer TV.
Breathless

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pan em Qua 19 Fev 2014, 22:03

- Eu gosto de filmes policiais e terror... filmes de possessão... - Ele sorri. - No orfanato havia uma TV, mas só podíamos assistir uma hora por dia. Eu preferia ir desenhar à me frustrar vendo programas incompletos. - Ele fala com divertimento.

- Vou tentar lhe mostrar alguns programas legais... pra não criar desgostoso de vez com a TV. - ele pisca. - Nada de canais abertos. - fala rouco, rindo. Já bebendo seu latte.

- se não tiver um filme decente no cinema... podemos dar um pulo na faculdade, há sempre um projetor e um filme bom no armário, só acharmos...
Pan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anastasia Romanov em Qua 19 Fev 2014, 23:17

Após bebericar todo o Mocha, Anastasia colocou o copo vazio sobre a mesa, pegou a comanda e a bolsa para ir embora. Ela ergueu-se da cadeira e colocou a alça da bolsa sobre o ombro e caminhou sinuosamente  até o balcão do estabelecimentos. Os saltos ecoavam pelo chão de porcelanato do local.
- Aqui está o pagamento. - ela largou a comanda e coins suficientes para quitar o valor do café que havia bebido.
Anastasia girou sobre os calcanhares e afastou-se em direção a porta. Ela desviou-se de June que servia alguns clientes, deixando um rastro doce e envolvente de perfume pelo ar. Era muito bom e caro.
Antes de desaparecer pelas portas do local, o olhar frio e analítico percorreu June dos pés a cabeça, e aos dois rapazes também. Talvez fosse perda de tempo ficar ali, afinal, Starbucks não era um bom local para matar a fome. Se é que me compreende!
Anastasia Romanov

Ver perfil do usuário

Mensagem por Makie em Qui 20 Fev 2014, 12:38

o horário do expediente de june havia terminado enquanto terminado de atender mais um cliente. mas a mesma continuava atender cada um com um sorriso profissional, um bom atendimento mantinha uma harmonia no trabalho. quando então por um instante sentiu um arrepio frio percorrer a espinha, provocando os instintos naturais para observar a fonte de tal arrepio, mas tudo que via era a mulher bem vestida que a observava.

"doce veneno o perfume realmente combina com ela"- pensava june ao sentir aquele arrepio de perigo juntamente ao rastro do perfume doce que provocara um espiro, rapidamente contido.

ainda sorrindo june terminava de atender os clientes, se dirigindo afinal para trás do balcão, recolhendo agora seu livro marcado (com um dos marcadores). após trocar o uniforme, pegou a bicicleta retratil guardada nos fundos e saiu com ela de traz do balcão, indo em direção a dupla sentada a mesa.

- meu horario acabou, então se quiserem dar um passeio , podemos aproveitar agora.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Breathless em Qui 20 Fev 2014, 12:54

''é realmente… curioso, como já sei tanto, sobre voce. É sempre aberto assim, Damien?''

-nao acho que a TV tenha feito falta. Policiais han… gosto de suspense, na trama. Bem, nao sei se tem alguma TV no alojamento, mas é bem provável. Deve ser bom, assistir TV a noite. Ao menos, o noticiário. TAlvez realmente seja melhor, vc escolher, os filmes. Eu nao saberia indicar nenhum.

Ele apenas olha de soslaio pra moça que deixava o estabelecimento

''as pessoas sao realmente curiosas''

Ele já ve a atendente June se aproximar, e já oferece a cadeira ao lado dos dois, pra ela sentar.

-por favor. Eu nao tenho ideia, de pra onde vamos, daqui. Nosso guia da cidade é Damien.
Breathless

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pan em Qui 20 Fev 2014, 13:39

Damien sorri, concordando e dando um gole em seu café. Algo ainda o incomodava, lhe arrepiando os pelos do braço. O olhar dele segue para a mulher que deixava o estabelecimento, sentindo algo,  enquanto um acesso de tosse rapida o atinge pelo cheiro adocicado do perfume, e algo que não conseguia decifrar ainda no ar.

Ele volta a beber, acalmando o corpo e sorrindo para o outro

- Vamos olhar as opções... e ver qual você se interessa na hora. - Ele já sorri para June quando ela se aproximava da mesa. se ajeitando na cadeira. - Eu estou aberto a opções de lugares também, Hugh ainda está conhecendo Londres.
Pan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Makie em Qui 20 Fev 2014, 15:34

- vir a londres sem conhecer o big ben, ou a roda gigante ou a te mesmo a famosa "ponte de londres" não é conhecer a cidade, podemos talvez dar uma olhada no opera house e ver se há algum espetáculo- june sorri e aponta para o lado de fora.

- esperarei vocês lá fora, é meio chato ficar aqui dentro com a bicicleta ....- pega um pirulito e o desembala, colocando o caramelado na boca e guardando a embalagem no bolso já se preparando para sair.
Makie

Ver perfil do usuário

Mensagem por Breathless em Qui 20 Fev 2014, 15:39

-eu acompanho os dois, aonde quiserem ir.

Fala gentil. E já termina de tomar o café, estava realmente muito bom. Ele já tira um pouco de dinheiro do bolso, pro café.

-vamos dividir a conta?
Breathless

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anastasia Romanov em Qui 20 Fev 2014, 20:42

Incrédula, Anastasia olhou para trás e permaneceu perplexa por breves segundos. Ela respirou profundamente o ar e não sentiu nenhum cheiro fora do normal, apenas a sua fragrância delicada e misteriosa e o cheiro de grãos de café. Afinal, talvez aquelas pessoas estivessem zoando com ela. Pelo menos foi o que ela concluiu com os surtos de espirros com sua passagem pela cafeteria.
Anastasia balançou sutilmente os ombros, e voltou a caminhar em direção a porta. O sol lentamente insídia sobre os vidros da porta, o que fez Ana recuar um passo para trás.
Ela odiava o sol, mas teria que encará-lo, mas por sorte já estava usando os óculos escuros.
- Com licença. - a morena falou em alto e bom tom para os novos fregueses que entravam na cafeteria, esquivando-se para a rua.
Ela parou na marquise do prédio e olhou de forma demorada e entediante para os fracos raios de sol que  escapavam por entre as nuvens.
Anastasia Romanov

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pan em Sex 21 Fev 2014, 07:17

Damien observava com divertimento a incredulidade da bela mulher que deixava o estabelecimento, talvez sua beleza a tornasse sempre pronta para elogios e sorrisos, a incredulidade da resposta diferente teria lhe tirado uma gargalhada se não estivesse concentrado na conversa da mesa, não era apegado as aparências. Não a olhava direitamente nos olhos, mas com a visão periférica, mas acompanhava, estava intrigado com as linhas da trama alteradas no ambiente, convergindo em sua direção e na de June.

O divertimento ainda despontando em seu rosto ao encarar June.

- Vamos dividir sim... - Ele já termina sua bebida, tirando umas notas rapidamente da carteira. Devolvendo o objeto surrado para o bolso interno da jaqueta. - Acha que vamos conseguir pisar na bilheteria do Opera House? - Ele pergunta com um sorriso divertido. Da ultima vez que pisara lá os seguranças pareciam ter multiplicado por  osmose ao seu redor, aguardando ele fazer alguma coisa além de conferir a arquitetura do lugar.

- Acho o Big Ben é uma boa... mostrar a cidade de cima da  Millennium Wheel também seria demais... Ainda há o Madame Toussauds, o museu de cera. - Ele encarava o Hughs ao falar. - Como vê, da pra andar como turista aqui por meses... eu não me canso de ir  nesses lugares, a arquitetura londrina é linda. 

Eles pegam a conta rapidamente, para que June não ficasse esperando na calçada.
Pan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haziel em Sex 21 Fev 2014, 07:46

Mais uma manhã ao lado de administradores de uma empresa atendida pelo seu pai. Dean já se acostumara com seu serviço de consultoria. Por sorte, a empresa que acabara de visitar é quase de frente para a Starbucks aonde June, a garota de pavio curto com quem estuda desde semestre passado, trabalha.

O grande homem de terno Armani preto se aproxima do estabelecimento, trazendo consigo uma maleta preta. Ele dá uma pausa nos passos ao se deparar com uma bela mulher sob a marquise do prédio, parada exatamente no seu caminho até a porta. Ela parece entediada.

- Bom dia. - sorri gentilmente enquanto sente um doce perfume, quase ofuscando seu One Million.

Dean de terno:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Haziel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anastasia Romanov em Sex 21 Fev 2014, 08:18

Enquanto Anastasia pensava onde iria agora, já que sua  sessão de fotos fora cancelada e as aulas da faculdade de Arquitetura começam só a tarde, um rapaz estava se aproximando do estabelecimento.
A vampira ergueu os olhos azuis até o moreno que era infinitamente mais alto do que ela e o encarou vagamente, ele estava tão bem vestido e perfumado quanto ela.
Ele a cumprimentou e Anastasia assentiu com um sutil gesto positivo. Ela não gostava de se envolver com estranhos, mas com a sede que estava, talvez...
- Bom dia. - um pequeno sorriso estampou a face imaculada da vampira, que deu um passo para o lado liberando a porta para que o homem pudesse passar. - Aproveite enquanto a porta ainda não está bloqueada. - ela falou divertida, focando a cicatriz que o jovem possuía na sobrancelha.
Anastasia Romanov

Ver perfil do usuário

Mensagem por Makie em Sex 21 Fev 2014, 08:38

a reação um tanto quanto estranha da mulher que saíra da cafeteria, fez com que june ficasse um pouco sem reação, mas logo  que a mesma passou pela porta, june olhou para damien fazendo uma careta, como se não entendesse aquela reação, mas logo sorriu.

atentamente viu que o tatuado também tinha algumas opções de passeio e riu no momento que falou sobre  o opera house, esperou então que a dupla resolvesse quem pagava a conta.

- quando quiser um passeio  sem ser expulso, marque uma visita antes, e se for assistir o evento, se vista de acordo... sei que é bobagem, mas é necessário- após esperar june se espreguiçou um pouco acompanhando ambos ao lado de fora
Makie

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haziel em Sex 21 Fev 2014, 09:01

Dean observa a mulher, sem tirar seus olhos negros dos dela, nem esconder um sorriso divertido.

- Hmmmm... Tive a sensação que se não entrar logo vai me impedir de o fazer... - brinca.
Haziel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: