Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Starbucks coffe
Qui 17 Abr 2014, 02:02 por Yuki Kuronuma

» Ruas de Londres
Dom 13 Abr 2014, 16:43 por Makie

» Entrada do Campus
Qua 26 Mar 2014, 01:10 por Yuki Kuronuma

» The Zoeira Never Ends
Dom 16 Mar 2014, 19:01 por Makie

» Pub Pin up's
Ter 11 Mar 2014, 16:03 por Ise

» Ficha de inscrição: Vampiros
Sab 08 Mar 2014, 15:07 por Ise

» Aeroporto de Londres
Qui 06 Mar 2014, 00:23 por Haziel

» Biblioteca da universidade
Ter 04 Mar 2014, 22:13 por Haziel

» Abadia de Westminster
Ter 25 Fev 2014, 09:36 por Admin

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Starbucks coffe

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Starbucks coffe

Mensagem por Anastasia Romanov em Sex 21 Fev 2014, 09:15

- Talvez sim, talvez não. - Anastasia falou travessa, mas logo o sorriso tornou-se uma linha fina sobre seus lábios vermelhos. - Afinal, estamos em Londres, tudo pode acontecer.

A vampira desviou o olhar do homem, olhando de soslaio a movimentação alheia dentro do Starbucks. Os garotos e a garçonete deveriam estar saindo de lá,  e Anastasia não estava muito afim de escutar novamente aquelas vozes e toda aquela "amizade mágica" que estava brotando ali.

- Infelizmente não posso ficar o dia todo aqui, principalmente no sol. - ela fez uma careta e se corrigiu. - Preciso da minha pele sem manchas, minha carreira depende disso. Com licença.

A vampira passou pelo rapaz, mas sua mão o tocou gentilmente sobre o braço, num gesto de desvio, mas que possuía milhares de significados. Seu toque era frio, mas envolvente. Aquelas coisas que todos os vampiros possuem no final das contas.

Anastasia passou analisando a jugular do rapaz, e sua garganta ardeu. Ela não sabia como caçar, não assim as claras como muitos vampiros faziam. Ela era extremamente inexperiente no ramo da caça, sua mãe sempre a alimentava ou trazia bolsas de sangue do hospital. Talvez ela fosse mesmo a escória da familia, como muitos Romanov a consideravam.
Anastasia Romanov

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haziel em Sex 21 Fev 2014, 09:35

O rapaz parece alheio a qualquer outra coisa senão a mulhe à sua frente. Seus olhos até procuraram algo na rua, como se procurasse algo inusitado acontecendo.

Ao falar de sua pele, sol e carreira, o rapaz apenas mantém o sorriso. Seus lábios ameaçam dizer algo, mas a mulher toma iniciativa, se retirando do local.

Dean pôde sentir o o toque dela, suave e frio. Seus olhos a acompanham e ele acaba se virando.

- Parece que o céu vai se abrir, então melhor se proteger mesmo. - diz em um tom mais casual.

Dean tem um jeito calmo porém firme de se pronunciar e uma boa dicção, como esperado dos ingleses.

- Me falaram que café faz bem pra pele. - diz ao conseguir atenção dela de volta - Mas se eu estiver errado, posso te passar o número da minha dermatologista. - sorri convidativo.
Haziel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pan em Sex 21 Fev 2014, 09:50

- Eu sei. - Damien abre um sorriso espaçado, divertido  ao mesmo tempo, conhecia os costumes da cidade. Era o tipo de pessoa que sorria com os olhos também, o rosto animado. Igualmente sem entender a reação da mulher, ele corresponde com uma careta igual a June enquanto seguiam

- Eu descobri isso no começo, nunca os uso, mas tenho uns ternos amarrotados no armário. Você me pegou desprevenido apenas. Vamos deixar pra algo assim quando os 3 estiverem vestidos de acordo. - ele pisca pra ela.

- O Ópera House é realmente um belo lugar, se quiser podemos passar por lá, pra olhar apenas. - Ele fala para o Hugh.

Seguindo para a saída ao lado de Hugh. Os olhos pousam na cena da entrada, a bela mulher para na calçada, flertando com um rapaz elegante, uma cena digna de um romance talvez. Os olhos dele seguiram divertidos para June que ia a frente, carregando sua bicicleta, talvez o romance virasse uma comedia, caso a roda se prendesse a saida da entrada e desse um rapido solavanco, sem querer sujasse a bela calça de corte caro do rapaz a frente. As probabilidades não eram baixas e Damien se focou, sentindo a energia leve fluir, enquanto modificava sutilmente a trama.
Pan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Breathless em Sex 21 Fev 2014, 12:30

Hugh apenas aproveita, pra conhecer mais sobre aquelas pessoas. A interação, os olhares, as insinuações. Sentir as nuances do humor,as sutis mudanças da expressão facial, ele aproveita apenas para aprender. Nao conseguia sentir, mas conseguia simular tudo, muito bem. De alguma forma, gostara daquelas pessoas. Afinal, nao eram de tudo boas, pareciam ter muitos defeitos. Hugh amava tudo o que destoava do certo. Já conseguira ver ali, fraqueza, futilidade. Nenhum deles,estaria sob sua mira. Ele apenas presta atenção na conversa.

-é alérgico Damien? eu gosto de aromas que se destacam. E acho que a senhorita June tem razão. Muitos lugares exigem vestes mais apropriadas. Convenções… sociais… o lugar, que escolherem, será bom. Me parecem existir, muitas possibilidades. E tudo.. ainda é muito novo.

Ele já se levanta, acompanhando ambos para fora do estabelecimento, deixando o dinheiro do café na mesa.

-esta na faculdade também, June?
Breathless

Ver perfil do usuário

Mensagem por Makie em Sex 21 Fev 2014, 15:08

- sim, faço faculdade de história, é o meu segundo ano, mas estou pensando se tranco a faculdade no ano que vem e dou uma passeada pela europa.. - suspirando com a possibilidade de uma viajem agradável.

june continua o caminho atravessando a porta do estabelecimento, por um momento quase que tromba com a mulher de perfume forte, por sorte o perfume foi um alerta para que ela olhasse para frente atenciosamente. torcendo o nariz para o cheiro consideravelmente forte para o seu gosto, june apontou a roda de sua bicicleta dobravel para mais afastado, e então a montou novamente, quando um segundo cheiro igualmente forte a fez olhar ( na verdade havia percebido mais cedo, mas pensou que se fingisse que não estava ali, ele poderia simplesmente ir embora).

- bem... eu acho legal irmos la ver a ponte de londres, é linda e de lá podemos ir a outros lugares, é um bom lugar para começar...- disse june, ao lado da bicicleta esperando a decisão, já havia indicado um primeiro caminho a se tomar.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pan em Sex 21 Fev 2014, 15:26

- Eu tenho um olfato apurado. Os cheiros podem ficar enjoativos ou fortes demais pra mim as vezes. - ele coça o nariz. Sentindo o perfume se entender com mais suavidade na rua pelo vento.

- Londres é uma cidade de mochileiros também. - Ele sorri pra June. Viajar parecia combinar com ela, uma mochila e uma bicicleta. - Eu estou começando Arquitetura na faculdade de Londres... - Ela a observava ainda em sua bicicleta. - Você prefere ir de bicicleta mesmo?

Ele encara o Hugh, pensativo.

- Podemos largar minha moto ai e irmos de ônibus todos juntos... podemos pegar o ônibus turístico e descer em uma dessas paradas... melhor do que irmos de moto e deixá-la sozinha também. O que acha?

Ele mantinha o capacete em um dos braços. O olhar atravessando o casal na calçada, observando a própria moto. Realmente não via problemas em deixá-la ali.
Pan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Breathless em Sex 21 Fev 2014, 16:06

Hugh passa pela mulher e pelo homem que estavam na frente do café, apenas acena com a cabeça, em um gentil cumprimento. E volta a sua atençao, para os colegas.

-eu acho que podemos ir de onibus mesmo. Ou até irmos a pé. É muito longe daqui? Eu nunca fui a um museu também, me parece algo interessante a se fazer com uma aluna de história, e um de arquitetura.

''eu nao poderia dizer que tenho um olfato apurado. O cheiro de sangue e fezes, depois dos anos… acho que me afetou bastante.''

-sao faculdades interessantes. Senhorita June, pode nos dizer, o que tirou de proveito, estudando a história da humanidade?

Pergunta curioso xD
Breathless

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anastasia Romanov em Sex 21 Fev 2014, 19:13

- Obrigada, mas não precisa. - Anastasia deixou transparecer um sorriso monótono, realmente não precisava de dermatologistas, afinal a pele era perfeita e sem machas.- Já possuo meu fiel médico que me atende desde que nasci.

A vampira escutou o sino da porta soar, indicando que algum cliente havia saído, e ela já imaginava quais as pessoas que iria encontrar do lado de fora. A garçonete e os dois rapazes saíram do estabelecimento, e como imaginado, os três deixaram vagar o olhar sobre ela. Anastasia recuou mais para o lado, e virou o rosto para qualquer outro local. Ela realmente estava ficando irritada com aquelas pessoas que, de certa forma, pareciam incomodados com sua presença.

- Se me permite,... Qual o seu nome? - ela olhou para o jovem que falava de dermatologistas e sei lá mais o que. Na realidade, Anastasia falava com o rapaz, mas com a atenção presa nos jovens que se afastavam pela calçada. Algum sentimento denunciava que havia algo mais naquele trio.
Anastasia Romanov

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haziel em Sex 21 Fev 2014, 20:05

Dean sorri com a resposta da mulher, que se mostra bastante educada apesar de um pouco entediada. Educado também foi o rapaz que passou por eles e o cumprimentou. Dean retribui a gentileza com cordialidade.

Ao voltar sua atenção para a ruiva, percebe June tentando passar desapercebida por trás da mulher. O homem se segura para não rir e garante que o disfarce da garota seja mantido.

Sua atenção logo volta para a mulher e esta lhe pergunta o nome. Dean parece surpreso e se curva levemente para se desculpar.

- Oh, sim, me desculpe por não me apresentar formalmente. Me chamo Dean Campbell, mas muitos me chamam de Haziel também.

Dean às vezes esquece que não são todos que o conhecem. Seu passado negro e sua mudança completa de vida girou pela cidade. A maioria parece ter se acostumado, a poeira baixou. Então é  compreensível e até agradável ser um desconhecido para os outros.

- E você, bela dama. Como se chama?
Haziel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Makie em Sex 21 Fev 2014, 21:05

- não se preocupe se o problema for moto e bicicleta, eu posso andar pela ciclovia, e ir por caminhos mais curtos, mas logicamente vocês devem chegar primeiro do que eu, então é só me esperar por lá, um passeio de moto por aqui deve ser bem divertido-  um toque de sms  faz june se distrair por um instante e então pega o celular do bolso.

ainda acompanhando a conversa entre os dois, june lê o que estava escrito na mensagem, era apenas uma de suas colegas de trabalho escrevendo pequenas brincadeiras sobre o  fato de june sair do trabalho com doiis garotos bonitos, isso a fez dar um sorrisao brincalhão e responder a altura da brincadeira, olhando para dentro da loja enquanto dava um sorriso bem travesso.

por um momento havia se distraído, mas logo voltava a consciência do local com a pergunta sobre seu curso.

- ah, do que eu tirei proveito... isso me parece algo bem estranho de se perguntar... mas para te falar a verdade nunca pensei a fundo sobre isso... - reflexiva, june  subiu em sua bicicleta, sem perceber que estava proxima demais do meio fio acabou por escorregar e cair na rua.

sua reação automaticamente foi a de pisar no pedal para tentar acelerar e assim voltar para o ponto de equilíbrio, mas tudo o que conseguiu foi fazer a roda girar sobre a água empoçada da chuva e espirrar sobre o homem de terno que conversava com a elegante mulher do perfume adocicado, enquanto a bicicleta caia sobre seu corpo para proteger de algum dano material.

june  estava com alguns ralados no cotuvelo, uma blusa levemente rasgada na manga, e uma calça suja.
- AHHHHHH!!!!- com os olhos arregalados, se ergueu novamente ajeitando a bicicleta e verificando se havia algum defeito nela, mas aparentemente estava intacta, era um modelo  de alumínio, sua estrutura parecia ser delicada, porém era bem resistente. suja pela poça que havia se acumulado no chão e com alguns ralados começou a rir sozinha olhando para os lados reparou que o homem de terno estava  com rua roupa levemente molhada, por sorte, os respingos não haviam atingido a mulher de perfume adocicado, talvez o fato dela ter se afastado, fez com o grandalhão a protegesse de tais problemas.

- maus aew! - june erguei uma das mãos encolhendo os ombros, numa tentativa meia boca de pedir desculpas por te-lo sujado. ela já o conhecia, pois dividiam o mesmo curso na faculdade, e a mesma sala, ele era a pessoa que mais conseguia eliminar a paciência de june ( não que a dela fosse tão grande, mas comumente relevava o que os outros dizia, mas de alguma forma, a "bondade" dele a irritava). mesmo machucada, ria da situação, afinal aquilo não era nada, e ver o senhor"sabe-tudo"  em seu terno ensopado, foi o suficiente para ignorar o fato de ter caído.
Makie

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anastasia Romanov em Sex 21 Fev 2014, 21:31

- Meu nome é Anastasia Romanov. - a vampira ficou completamente de costas para a garçonete e para os dois rapazes, ela não queria manter contato visual. - Apesar de fazer um bom tempo que moro em Londres, ainda não conheço muitas pessoas.

- E como ingressei recentemente na Universidade de Londres... -ela fez uma breve pausa e ajeitou os oculos de sol sobre o nariz. Anastasia se sentiu um pouco boba com o comentário que iria fazer, mas, infelizmente aquela era a realidade. - Eu ainda não possuo muitos contatos. Tenho muitas coisas para fazer nas minhas folgas do serviço. Apesar que hoje foi um péssimo dia para uma folga.

Com as mãos delicadas, a morena puxou a bolsa para a frente e retirou a chave do carro que estava estacionado próximo da bicicleta da garçonete. - Vou aproveitar para ir ao campus e comprar alguns livros de arquitetura.

Anastasia tensionou em caminhar para frente, mas quase trombou no peito de Haziel, já que o mesmo estava parado e molhado por barro. A vampira ergueu os olhos para o rapaz e logo desviou o tronco para o lado para ver o que havia acontecido. June estava no chão, com sua moto desembestada e com os braços machucados. Aquilo fora o suficiente para os olhos de Anastasia acenderem num vermelho escarlate  por trás das lentes escuras do óculos de sol.

- какой позор!! - com o topor do acontecimento, as palavras se desmancharam em russo e ela partiu em direção da garota que estava no chão. - Segure isso. - ela largou a bolsa nas mãos de Haziel e parou na frente de June com o semblante irritadiço.

- Já lhe falaram que você dá nos nervos! - Anastasia retirou a jaqueta jeans e colocou sobre os ombros da garota, assim escondendo os arranhões que havia feito nos braços. Maldito seja o sangue humano, ela pensou. - Vá cuidar do seu braço. - Anastasia mordiscou o lábio inferior, a sede queimando na garganta.
Anastasia Romanov

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haziel em Sab 22 Fev 2014, 14:26

A jovem ruiva se apresenta para Dean e fala sobre o seu pouco tempo. Certamente Dean é um felizardo por conseguir sua atenção.

- O dia está apenas começando. - tenta confortá-la pelo provável péssimo início de dia.

Quando Anastasia menciona comprar novos livros, o rapaz arqueia as sobrancelhas.

- Bom... - com a aproximação da ruiva, ele pôde sentir melhor seu perfume e tentou segurar um tímido sorriso - Eu trabalho na biblioteca e... Opa!

Dean olha para baixo e observa que sua calça estava suja de barro e logo percebe que mais pra trás June havia caído no chão e se machucado. Antes que ele tome uma atitude, Anastasia solta umas palavras desconhecidas e lhe dá a bolsa para segurar. O rapaz segura a bolsa com a mão esquerda e se vira pra direção de June. Enquanto a bela ruiva dá os "primeiros socorros", Dean apenas observa a cena enquanto se aproxima calmamente. Ao contrário de Anastasia que parece impaciente, o rapaz se aproxima e se curva na frente da atendente.

- Bom dia, June. Não se preocupe, foi só um susto. Você ainda está inteira. - tenta brincar pra melhorar os ânimos das duas mulheres.

Logo ele vira sua atenção para a bicicleta e se curva para olhar a roda traseira mais de perto.

- Ah, foi isso então...

Após concluir o que tinha acontecido, ele fica ereto novamente, tira um lenço cinza do bolso e se abaixa novamente, levando o lenço até a parte de cima da corrente, puxando com firmeza pra cima e ajeitando sobre a coroa. Apesar de bem presa, pareceu simples para ele arrumá-la. Ele se levanta novamente, guarda o lenço sujo no bolso e se vira para as mulheres.

- A corrente estava presa, mas agora você por ir tranquilamente. - sorri com a bolsa de Anastasia em mãos.

Ele nem parece se preocupar em estar com as calças sujas de lama.
Haziel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anastasia Romanov em Sab 22 Fev 2014, 20:34

Após auxiliar June, Anastasia girou nos calcanhares e ficou de frente para Haziel. Ela percorreu o olhar pelas barras da calça que estavam sujas e o encarou em seguida.

- Obrigada por ter me protegido da lama. - ela sorriu de canto ao se aproximar de Haziel. - E obrigada por segurar a minha bolsa, acho que exagerei. - Anastasia retirou a bolsa das mãos de Haziel e colocou a alça sobre o ombro.

- Haziel, infelizmente preciso comprar meus livros da universidade, então... - ela olhou sobre o ombro os dois rapazes e a garota que se ajeitava após o tombo. Não havia mais nada que ela pudesse fazer ali. - Você disse que trabalhava na biblioteca, se puder me ajudar a qualquer hora dessas.
Anastasia Romanov

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haziel em Sab 22 Fev 2014, 21:18

Dean sorri timidamente com o agradecimento de Anastasia e estende um pouco as mãos para entregar a bolsa à sua dona.

- Não foi nada. - ele vira seu rosto para a June - Só espero que a June não fique dolorida.

Dean presta atenção quando ela fala sobre seu atual dever, sempre a olhando nos olhos, escondidos por trás de seu Ray Ban.

- Sim, quando você precisar é só me procurar. Eu conheço bons lugares aonde poderá encontrar livros de Arquitetura... E na biblioteca há quaisquer exemplares que imaginar. Pode ser uma boa idéia emprestá-los ou folheá-los antes de realmente comprá-los. Tem alguns inclusive que acho muito caros...
Haziel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anastasia Romanov em Sab 22 Fev 2014, 21:42

- Obrigada pelas dicas. - Anastasia sorri animada e logo desvia o olhar dos olhos fixos de Haziel. Ela ajeitou o Ray ban sobre o rosto, e pegou a chave do carro. - Acho que vou agora para a biblioteca.

A vampira caminhou elegantemente pela calçada até chegar ao lado do carro. Ela apertou o botão do alarme e as portas se abriram num tic sincronizado. Anastasia jogou a bolsa para o banco traseiro e sentou no banco de couro que rangeu enquanto ela se acomodava. - Você precisa de carona? Vai agora para a faculdade? Não me importo se precisar.

Anastasia Romanov

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haziel em Sab 22 Fev 2014, 22:46

Dean apenas observa a elegância com a qual a ruiva se porta até entrar em seu carro e lhe fazer um convite.

- O problema é você se importar com a minha calça suja tocando no seu carro... Mas realmente tenho a intenção de ir até a universidade. Mas bem, como vamos resolver este impasse? - responde tímido.
Haziel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pan em Dom 23 Fev 2014, 08:11

Damien ficou surpreso com o desenrolar da cena. Talvez June fizesse o tipo desastrado por natureza e seu empurrão apenas exagerara a cena que viria de qualquer maneira. Com uma pontadinha de culpa ao ver a roupa rasgada e os cotovelos ralados ele até teria se adiantado para ajudá-la. Mas seus olhos caíram com surpresa diante da  reação apaixonada da mulher.

"Talvez eu a tenha julgado errado..." - Ele pensa com uma pontada de curiosidade e o sorriso despontando no rosto. Notando que o outro rapaz chamava June pelo nome, identificando um reconhecimento. - "Não...ela faz o tipo dramático mesmo... Tanto desespero apenas para um pequeno tombo." - Ele observava com uma sobrancelha erguida o outro ajeitar a bicicleta, despachando com delicadeza a presença de June.

- Que bom que não foi nada sério... - Damien olha para June, mordiscando a boca ao se aproximar. Com o olfato sensível, ainda sentia os perfumes do ambiente, porém mesmo com o casaco perfumado nos ombros ele ainda sentia o cheiro de sangue no ar. Definitivamente sentia um pouco de culpa pelo machucado de June, a voz soando divertida, porém rouca. - Porque não deixamos sua bicicleta aqui e vamos de ônibus mesmo, ao menos a gente garantirá que você chegará inteira... não quer passar algo nesses cortes?

Seu tom era divertido, pentelhando-a com seu jeito desajeitado. Focando nela e em Hugh, enquanto a outra dupla conversava ao lado.
Pan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Breathless em Dom 23 Fev 2014, 08:31

Hugh apenas acompanha tudo, olhando com certa curiosidade pra cena. A moça antes fria, agora interagindo com um rapaz, e antes tao despreocupada, agora prestando socorro a June. Ele até a ajudaria, mas parecia já ter todas as atençoes.

''parecia nervosa, com a nossa presença. Mas a do rapaz, ela esta apreciando bem. Talvez esteja procurando um parceiro sexual. Mas ela ajudar June, foi realmente surpreendente.''

-June, podemos passar rapidamente em uma farmácia, e pegar ao menos algum spray anti-séptico.

Ele olha pro rapaz que acompanhava a bela moça.

-vcs trabalham na faculdade?

pergunta em um tom cordial
Breathless

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anastasia Romanov em Dom 23 Fev 2014, 11:35

Anastasia estava pronta para abrir a boca e responder Haziel, quando um dos garotos, cordialmente, começa a interagir com ambos.

- Eu não sei qual universidade você está falando, mas se é a de Londres, sou estudante de Arquitetura. - a vampira jogou as duas pernas para fora do automóvel, apenas sentada com o traseiro no banco do carro. - Como estava falando para esse rapaz - ela lança um olhar sobre Haziel e volta a olhar para o garoto. - Estou indo exatamente para lá, pois estou na busca dos meus livros de estudos.

O dia que Anastasia queria que acabasse rapidamente, parecia estar durando uma eternidade. Ela estava com sede, e garçonete ainda estava com seus aranhados expostos, e por mais minusculo que fosse, Anastasia conseguia sentir o cheiro de sangue caso se concentrasse no seu próprio respirar.

- Haziel, eu estou indo, para mim não há problema você estar sujo, o carro vai para a limpeza de qualquer forma. - Anastasia coloca uma das pernas, deixando a outra exposta, como se ja estivesse pornta para partir e esperasse alguém. - Algum de vocês precisam de carona? Aproveitem porque não é todo o dia que dou trela para estranhos e carona. - a voz dela soou seria, mas tinha um que brincalhão e nervoso de fundo.
Anastasia Romanov

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haziel em Dom 23 Fev 2014, 14:24

- Eu trabalho. Meu nome é Dean. Normalmente ajudo os bibliotecários no meu tempo livre. - complementa a resposta de Anastasia ao jovem.

Dean percebe que novamente a ruiva parece desconfortável.

- Se nos der licença, vamos à biblioteca. Se precisar de algo, fique a vontade de procurar na biblioteca ou na sala do segundo ano de História, mesma sala da June. - sorri.

O rapaz dá a volta no carro e abre a porta dianteira para entrar.

- Com licença. - se acomoda na poltrona - Com as tristes coincidências que está acontecendo, acho melhor irmos logo, antes que um pombo apareça e...

O carro é atingido na lataria frontal por um excremento típico de pássaros. Dean fecha os olhos e suspita fundo. E logo ele vira seu olhar para Anastasia.

- Carpe diem! - diz com um sorriso bobo
Haziel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Makie em Dom 23 Fev 2014, 16:48

o casaco colocado sobre june a fez espirrar  imediatamente, cheiros forte  provocavam espirro, mas não era exatamente uma alergia, ou era, june apenas não compreendia por que espirrava e nunca teve curiosidade em saber. ela retirou o casaco de si e o devolveu fazendo uma careta a contra gosto

- heh, obrigada pela preocupação, mas foi apenas um tombo, olhe, nem mesmo sangrou, deve ter ralado a pele, mas nada de sangue, ou ao menos não estou vendo, desculpe mas seu perfume me deixa enjoada. - levando a mão ao  nariz june faz uma careta se afastando, desajeitadamente, ela não era boa com as palavras.

se virando para os meninos sorri ( um pouco a contra gosto, afinal não gostou do fato do grandalhão tocar em sua bicicleta, tinha um ciume extremo de suas coisas mais queridas, e aquilo só a fez olhar de soslaio com um olhar quase assassino e possessivo enquanto suas mãos estavam  sobre a bicicleta). june deu um puxão para que ele entendesse que não era para tocar no que não era dele, e a dobrou novamente.

- hm, uma farmacia é bom, mas teria que de qualquer forma guardar a bicicleta,  e agora trocar de roupa, estou meio com a calça suja- ela se vira e mostra a parte da calça umida pelo tombo e a blusa suja e rasgada.

june ajustou a mochila nas costas novamente e viu olhares  preocupados do lado de dentro da cafeteria, mas ela apenas sorriu  acenou dizendo que estava tudo bem. mas a cena toda havia a deixado intrigada demais, não pela queda (a morena não caia o tempo todo, mas as vezes acidentes acontecem). mas o fato do pequeno desconforto misturado com terror que sentia proximo a mulher elegante, e agora o desespero dela por apenas uns leves arranhões e a preocupação por sangue, será que ela poderia ser... tão diferente quanto June era?  ela sempre fora atraída para este mundo contra a sua vontade, que não  duvidaria que a bela mulher também tivesse algo de mistico  em sua essência.

mas no momento tudo aquilo era apenas especulações e june não queria nem um pouco está proxima delas, não queria ter que seu pesadelo voltasse, não queria fugir nem caçar, não agora que reencontrava a sua paz.

- apenas vamos, prometo ficar mais apresentável e menos fedida a sarjeta, eu não moro longe daqui, moro em um dos alojamentos da faculdade.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anastasia Romanov em Dom 23 Fev 2014, 21:07

-Considerando o que a senhorita disse, creio que vocês não precisam de carona. - Anastasia pegou a jaqueta que June havia lhe entregado e jogou no banco de trás do carro, junto da bolsa que também já estava lá.

Ela esperou que Haziel entrasse no veículo, e assim pudesse sair de lá. Mesmo não sendo a pessoa mais correta do mundo, Anastasia se sentiu extremamente ofendida com as atitudes da garçonete, o que deveria fazer era avançar sobre o pescoço dela e... bom, havia mais pessoas ali, o que ocasionaria muitos problemas.

- Pelo visto, você não é um bom amuleto de sorte. - ela fez uma careta assim que o carro foi acertado pelo excremento de pombo. - Hoje é o dia do azar e do meu não auto controle.

Anastasia colocou a outra perna para dentro do carro e bateu a porta com força, chamando a atenção até mesmo das outras pessoas que estavam do outro lado da rua. Ela afundou o pé no acelerados fazendo o pneu rugir no asfalta, fazendo mais respingos de lama caírem sobre a garçonete.

A vampira baixou o vidro e olhou pelo espelho a garota, e falou em tom seco. - Melhoras.

O motor do carro vibrou e Anastasia acelerou de forma impaciente, caindo no fluxo da estrada. misturando-se ao mar de carros da cidade. A vampira retirou o oculos escuro dos olhos e os dobrou, colocando no decote em V da blusa que usava. Seu olhar era sério e ferino, era de arrepiar.

- Pois então, conte-me mais da sua vida? - Anastasia falou para Haziel sem desviar os olhos da estrada, ela estava realmente incomodada.
Anastasia Romanov

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haziel em Seg 24 Fev 2014, 00:19

- Se considerar que estarei lhe ajudando com os livros, podemos encontrar um equilíbrio na balança da sorte. - sorri.

Dean observa a cena que se segue, mais uma rodade de guerra de agos. Apesar de nao concordar com as atitudes de Anastasia e June, ele até coloca uma mão na frente da boca para evitar ser visto rindo da situação.

- Seu dia ficará melhor e mais interessante.

O rapaz parece curtir o momento de aventura com a direção da ruiva pelas ruas de Londres. Porém, ao ser questionado sobre sua vida,  ele suspira e volta toda sua atenção para Anastasia.

- Antes ou depois da cricatriz? - sorri apontando para a cicatriz na sobrancelha.
Haziel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Makie em Seg 24 Fev 2014, 07:37

- eh... na verdade, não preciso de carona mesmo, tenho minha bicicleta e moro apenas a algumas quadras daqui, mas obrigada mesmo assim por suas intenções.- june acenou com a cabeça, afinal realmente não iria querer uma carona dela.

a morena se agachou a procura de alguma imperfeição  ou ate mesmo de alguma parte destruída, mas nada aparente, exceto  pela assinatura da quintessencia de alguém, june então sorriu com aquilo se levantando lentamente quando então teve a lama da rua espirrada sobre ela novamente, não que ela se importasse, afinal já estava suja, mas ao se virar e ver a estranha falar com aquela ironia para ela, toda a educação de june se esvaiu num único gesto.
o que ela fez:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ela então se virou para os meninos novamente, já começando a andar, em direção a esquina onde deveria atravessar.
- fala sério, man! agora é mais que impossível, não vou andar por ai fedendo igual ao uma cadela sarneta,não vou ficar passando perfume pra esconder isso e matar todos intoxicados U_U preciso mais odo que urgentemente de um banho agora - deu de ombros, mas não reclamou da situação, de certa forma foi até conveniente.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pan em Seg 24 Fev 2014, 09:36

Damien se recostava na própria moto enquanto ouvia a mulher oferecer carona ao grupo. Estranhou o gesto, mas quis rir até as tripas dobrarem diante do tom irritado da oferta. Parecia que a mulher realmente não era boa em ter boas ações. Primeiro a rudeza como cobrira June, agora a forma como falava.

"Cara, que mulher..." - Ele sorria, divertidíssimo, sem se dar ao trabalho de responder, observando a retirada da mulher que por petulância obvia, ainda molhara a outra com mais um pouquinho de lama.

- Cara... - Ele acaba rindo sem resistir, vendo a reação de June diante do desaforo.

- Ah vamos...não seja tão dramática, foi apenas um pouquinho de lama do esgoto, nada que a faça ficar cheirando a um gamba... - A provoca, o riso ainda na voz. - Podemos passar na sua casa pra você se trocar... qual é o lugar? podemos te esperar do lado de fora...

Seu olhar seguia para o carro que avançava impaciente na rua, se misturando aos demais. Disfarçando sua intenção, se concentrou no veículo enquanto seguiam, começando a modificar a Trama, um leve esbarrão no som pelas unhas imaculadas da motorista e o som ligaria em uma radio local, a música alta sem querer invadindo o interior do veículo, a música aleatória uma estrangeira que invadia o mercado e sempre tocava na Europa, Damien não sabia porque.  A probabilidade era alta, e a pior parte era o som travando, incapaz de desligar a rapido até o término da canção. Talvez o ritmo animado suavizasse os ânimos dos passageiros e se tivessem sorte, o som do carro estiloso seria potente o bastante para eles escutarem dali.

Damien ainda sorria ao encarar o Hugh.

- Bem vindo a Londres... Não dá pra ser pacato aqui. - sorriso lindinho

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Pan em Seg 24 Fev 2014, 10:18, editado 1 vez(es)
Pan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: