Untold Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Starbucks coffe
Starbucks coffe - Página 4 EmptyQui 17 Abr 2014, 02:02 por Yuki Kuronuma

» Ruas de Londres
Starbucks coffe - Página 4 EmptyDom 13 Abr 2014, 16:43 por Makie

» Entrada do Campus
Starbucks coffe - Página 4 EmptyQua 26 Mar 2014, 01:10 por Yuki Kuronuma

» The Zoeira Never Ends
Starbucks coffe - Página 4 EmptyDom 16 Mar 2014, 19:01 por Makie

» Pub Pin up's
Starbucks coffe - Página 4 EmptyTer 11 Mar 2014, 16:03 por Ise

» Ficha de inscrição: Vampiros
Starbucks coffe - Página 4 EmptySáb 08 Mar 2014, 15:07 por Ise

» Aeroporto de Londres
Starbucks coffe - Página 4 EmptyQui 06 Mar 2014, 00:23 por Haziel

» Biblioteca da universidade
Starbucks coffe - Página 4 EmptyTer 04 Mar 2014, 22:13 por Haziel

» Abadia de Westminster
Starbucks coffe - Página 4 EmptyTer 25 Fev 2014, 09:36 por Admin

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Starbucks coffe

+3
Anastasia Romanov
Makie
Admin
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Breathless Seg 24 Fev 2014, 09:50

Off: desculpe a demora a postar queridos! é que eu moro em uma chácara, nao tem internet lá huHUAhauuahua tenho que vir pra cidade, pra poder postar!

On:

-acho que nos veremos com freqüência entao.

Ele fala educado para Anastacia e Haziel.

-Obrigado pela oferta. Mas vamos ficar por aqui. Tenham um ótimo dia, senhores.

ele se despede, cordial. Hugh observa a mulher sair apressada com o rapaz, nao entendendo a indisposição toda gerada em tao pouco tempo. Achava aquilo realmente curioso.

'' nao é possível que seja apenas hormonal. As mulheres sao realmente… territorialistas han? é como se brigassem sempre, por atençao. Acho que irei aprender bastante coisa nesses dias… só acho''

-hey June, quer a minha camiseta emprestada? Acho que vc poderia mesmo passar em casa, e tomar um banho, nós te acompanhamos até lá. Enquanto isso, passamos na farmácia pra você, o que acham?

Ele olha pro Damien, e seu sorriso charmoso

-agradeço as boas vindas. Mas nao pense que na zona rural, as coisas sao tao pacatas assim.

ele sorri também, esperando a decisão dos dois. Ele iria de acordo com a maré xD
Breathless
Breathless

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 36
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Makie Seg 24 Fev 2014, 10:23

- há! fedendo a francês não rola gatinho! - june riu também da situação que havia ficado ao final da confusão.

- não se preocupe, sei que seria uma visão maravilhosa de você sem camisa, mas não obrigada, não moro tão longe daqui, moro no alojamento feminino da faculdade e a noite ainda é uma criança, poderemos visitar os pontos turisticos mesmo anoite, por uma maneira... não tão convencional, mas ainda sim belissima!

- faz assim - ela escreve o endereço num papel- me encontrem aqui neste endereço, é o meu alojamento, e assim poderemos ir a qualquer lugar, da maneira que quisermos ok?- ela então se despede cordialmente com um sorriso divertido no rosto apenas esperando a sinalização para atravessar a rua.

- até mais tarde!
Makie
Makie

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Pan Seg 24 Fev 2014, 10:45

- Tudo bem, não temos nada programado pra fazer mesmo, temos tempo, nos encontramos em alguns minutos então...  - Damien se despede, já conferindo o endereço que ela indicara.

- Ela é agitada...acho que vamos nos divertir em seu primeiro dia aqui, uma boa bagunça de boas vindas - Ele sorri, oferecendo o papelzinho para Hugh ver que ela na verdade era vizinha deles, ocupando o prédio feminino. Já previa que o ano seria divertido. Ainda se lembrava de parte da conversa entre a mulher da calçada e o outro homem.

"Ela faz Arquitetura também... seria interessante se caíssemos na mesma classe. Eu ia me divertir demais..."

- Vamos então...
- Ele lhe oferece o capacete, passando a lingua nos lábios com divertimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Agora estou interessado. Você disse que não havia muito que o falar da zona rural. O que rolava por lá que saia da rotina então? - Pergunta com divertimento e interesse real. Podia pensar em muitos festivais, corridas de pegue o porco, ou caça aos patos. o jeito de Hugh o fazia pensar nessas coisas.  
Pan
Pan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Breathless Seg 24 Fev 2014, 11:05

-oras…

Hugh passa a mao na nuca, sem graça com o comentário.

-nos encontramos daqui a pouco entao senhorita June. Tome cuidado sim?

Ele fica de olho na garota, enquanto ela ia saindo. Ele volta a encarar Damien.

-bem agitada. Me parece mesmo ser muito enérgica. Mas eu confesso que jamais entenderei, as mulheres.

Hugh já pega o capacete com Damien, e vai o colocando.

-Obrigado. Bem… o pessoal lá gosta muito de caçar. E jogar baralho. Tem sempre muita bebida, acompanhada de muitas armas. Sempre tem festas nos bares, e os adolescentes sempre muito rebeldes, transformam as vias calmas em pistas de corrida.

'' mas o agito maior, com certeza, esta no dia a dia lá de casa…. ''

Hugh já pensa nos animais morrendo, e nas pessoas morrendo, nos gritos, e na carne sendo dilacerada. Assim que Damien sobe na moto, ele já sobe atrás, se segurando na cintura do rapaz.

-vamos passar na farmacia entao, e levar algo pra June, depois a encontramos lá.
Breathless
Breathless

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 36
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Pan Seg 24 Fev 2014, 12:08

- Sei lá, acho que difícil entender o ser humano. Somos previsíveis, mas totalmente imprevisíveis também...

Ele já liga a moto, checando a rua antes de girar e acelerar também, pegando rapidamente a contramão antes de entrar na via certa, seguindo na direção oposto ao outro carro.

- vou dar um pulo rápido na farmácia então, acho que chegamos antes da June ainda. - Ele já vai seguindo as ruas, atrás de algum estabelecimento proximo ao campus, o rosto virando de lado para falar.

- Porque algo me diz que você não participava dessa vida agitada do interior? - Ele sorri. Voltando sua atenção para a via. A cidade é bem barulhenta, carros, ônibus, turistas e muitas lojas, as vias eram um pouco confusas para quem não estava acostumado, a moto sempre apertada aqui e ali por um ônibus maior. Não era difícil achar uma farmácia, ou comprar os medicamentos. Damien vai indo sem pressa, lhe mostrando a arquitetura local, um misto de velho e novo, visível até nos carros que trafegavam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pan
Pan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Breathless Seg 24 Fev 2014, 13:31

-mas ai esta a graça. É exatamente, o lampejo do imprevisível, que dá cor, a vida. Gosta de probabilidades Damien? Eu adoro… principalmente… quando as chances de algo acontecer, sao praticamente nulas, e ainda assim, o fato ocorre, nao é magnífico?

Ele se segura gentilmente no novo colega, observando atento a cidade.

-obrigado pelo passeio. E acho sim, que chegaremos antes dela. Mas nao acho que podemos entrar, no alojamento feminino.

Fala com um meio sorriso.

-e sim… eu nao sou muito chegado, neste tipo de bagunça. Mas confesso que aprendi a caçar e cozinhar, muitas coisas.
Breathless
Breathless

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 36
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Pan Seg 24 Fev 2014, 15:31

- Acho que o acesso ao dormitório feminino é liberado de dia. – Ele sorri. – Quando a cozinha liberar, eu topo um prato seu... eu também sei cozinhar, mas seis anos comendo minha comida... Eu cozinho pra vc na proxima. – careta.

- Acho que acabamos de achar algo em comum... – ele lhe olha de lado, sorrindo largamente. – Eu sou meio empolgado com probabilidades. Adoro analisar as cenas como um todo. Imaginar o que aconteceria, suas chances. As vezes uma probabilidade é tão fácil de ser atingida, mas outras são complexas e para alcançar um desdobramento... e é bem como falou. Ver o enlace acontecer quando tudo diz que não... é perfeito...

Seus olhos brilhavam.

- É como pensar em como o universo se encaixa... da bactéria à nós e a natureza... as pessoas tendem a julgar coisas boas e ruins, mas quando um caminho é trilhado, ele é único... não necessariamente mal. É a perspectiva sobre ele que me diverte... Eu gosto de observar as reações...

- Gosta de observar também? Conheço lugares que são ótimos pra observar essas coisas. Podemos até apostar algumas coisas... o que acha?

Ele já para a moto em uma farmácia modesta da rua.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pan
Pan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Anastasia Romanov Seg 24 Fev 2014, 20:26

Anastasia estava concentrada no trânsito, apenas os ouvidos atentos as palavras de Haziel. E quando o rapaz falou da cicatriz, a vampira olhou pelo cantos dos olhos o fino corte que dividia a sobrancelha em dois.

- Você pode falar do antes. Acho que é mais curioso do que o depois, não concorda? - ela esforçou-se para esboçar um leve sorriso, que foi rapidamente contraído por um esbarrão de sua mão até o rádio. Parecia bruxaria, sua mão deslizou de uma forma que fez o rádio ligar numa estação qualquer e numa música horripilante.

- Não sei exatamente o que foi isso... - Anastasia relaxou o pé do acelerador e o carro perdeu velocidade, enquanto ela tentava desligar o rádio. Mas o mesmo parecia não colaborar. - Pff...

Ela apertou com mais força o botão para desligar, mas o som aumentou de uma forma que ela não conseguia escutar as palavras de Haziel. - Essa porcaria! - a morena, desistiu do rádio e encostou rapidamente o carro perto no meio fio e ligou o alerta.

- Isso não é nada normal! - ela falou entredentes arrancando a parte frontal do rádio, rachando o visor por causa do excesso de força. - Você acredita em coisas sobrenaturais? - ela olhou de forma quase descrente para Haziel, com o rádio entre os dedos. O olhar era tão perverso que era impossível não notar a raiva transbordando de Anastasia.

Com o rádio ainda nas mãos, Anastasia ajeitou-se no banco e o tocou para o banco de trás, junto com as demais coisas. Ela voltou a dirigir, agora sem a parte frontal do rádio. - Já estamos chegando, só vou estacionar.

O carro foi estacionado com perfeição, mas a irá da jovem vampira ainda reinava dentro do veículo. Ela parou de pensar nos problemas do dia por alguns instantes e olhou para as calças sujas de Haziel. Aquele era outro problema, mas não dela, felizmente. - Não tem problema você estar sujo?
Anastasia Romanov
Anastasia Romanov

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 34
Localização : Inglaterra/Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Breathless Ter 25 Fev 2014, 09:36

-seria ótimo. Assim, nao sou do tipo que vive pra comer, mas aprecio um prato bem feito. Claro que, minha comida vai ser bem típica da fazenda, nao sei se gosta. Mas eu vou gostar de provar algo feito por vc, menino da cidade.

Ele sorri, divertido.

-é.. parece realmente, que te fascina. Até o seu tom de voz, mudou. Acho algo incrível, mas muito imprevisível. Voce acredita em sorte?

Ele demonstra um grande interesse no assunto também, ainda mais, quando vai pra perspectivas xD

-bem, concordo. Bom, mau, sao conceitos criados pelo homem. E algo completamente dependente da cultura, costumes… Tem pessoas que acham errado matar animais, mas os carnívoros nao pensam dessa forma. Por toda a vida, a lei do mais forte prevaleceu… é basicamente, seleçao natural… Podemos fazer, o que vcs quiserem. Estou entregue.

Ele sorri, gentil. Assim que a moto para, ele já desce.

-vc me espera aqui? vou rapidamente comprar um spray, e bandaid.
Breathless
Breathless

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 36
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Haziel Qua 26 Fev 2014, 09:56

Dean sorri com a primeira pergunta de Anastasia. Seu olhar no entanto vai para o rádio, aonde a moça vai com a mão, ele ameaça dizer algo, mas ela liga o rádio e então começa a tocar uma música estranha em volume bem alto. A ruiva tenta desligar, mas não consegue, sendo obrigada a parar o veículo para enfim conseguir retirar o display frontal do rádio. Já bem irritada ela o pergunta sobre o sobrenatural. Dean ainda aparenta estar bem calmo e atento aos olhos de Anastadia.

- Sim, eu acredito. Às vezes é interessante... Às vezes ele é bem inconveniente. - observa o rádio na mão da ruiva e logo volta sua atenção aos olhos dela.

Anastasia volta a conduzir o veiculo e logo eles chegam à biblioteca. Dean observa contente a grande habilidade dela na condução. A mulher lhe pergunta sobre a calça e ele se vira a olhando nos olhos.

- Está tudo bem. Posso ir ao banheiro e dar uma limpada na calça. Só estou um pouco preocupado com o seu bem estar, você me parece um pouco... Agitada... Se tiver algo que eu possa fazer pra te deixar mais a vontade, me diga. Ok? - solta um singelo sorriso.

Haziel abre a porta do carro, se preparando para sair.
Haziel
Haziel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 38
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Yuki Kuronuma Dom 13 Abr 2014, 14:13

*Yuki entra, de mansinho, procurando não chamar muita atenção e procura uma mesinha discreta no canto da cafeteria*

__ Um chocolate quente e uma torta de morango com chantily, por favor.__ pede á atendente, com sua voz suave e musical.

*Ainda se sentindo um pouco deslocada no ambiente tao longe de casa, fica a observar discretamente os outros frequentadores.*
Yuki Kuronuma
Yuki Kuronuma

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Makie Dom 13 Abr 2014, 16:40

- Boa Noite, posso atender o seu pedido?

Jin:

o jovem garçom tinha praticamente estampado no rosto que era também um estudante da faculdade, principalmente pelo cabelo um pouco grande que o obrigava a prender com o auxilio de um elástico.

com um sorriso cordial, anotou o pedido atenciosamente
- mais alguma coisa senhorita?
Makie
Makie

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Haziel Dom 13 Abr 2014, 17:15

- Concordo. Ainda é uma belíssima Cleópatra. - diz ainda dentro do carro.

Daniel desce do carro e acompanha June até a entrada do Starbucks. Como todo bom cavalheiro inglês, ele abre a porta para que sua dama entre.

Daniel adentra o recinto olhando tudo minunciosamente com um belo sorriso no rosto.

- Pouca coisa mudou... - comenta baixo.

O rapaz procura um local para se sentarem.

- Vamos nos sentar ali. - olha para uma mesinha do lado de uma bela moça japonesa.
Haziel
Haziel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 38
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Yuki Kuronuma Dom 13 Abr 2014, 23:27

- mais alguma coisa senhorita?

*Yuki lançou um olhar rápido para o  jovem garçom e sorriu, de maneira tímida, baixando os olhos, um pouco corada.Ele era bonito e tão jovem, talvez fosse estudante assim como ela mesma.*

__ Iee...... Quero dizer, não, obrigada.Watachi..Eu...Bem... Já que perguntou...Agradeceria se pudesse me dizer se estão precisando de garçonetes ou outra coisa por aqui.Acabei de chegar do Japão pra estudar na Universidade de Londres e, bem, a bolsa de estudos não é grande coisa...*concluiu, com um olhar esperançoso. Quem sabe conseguiria resolver algo que a estava preocupando desde que fora para a Inglaterra: sua manutenção diária e das despesas com os estudos.*

*Então, um casal jovem entrou na cafeteria: uma bela moça morena e um rapaz igual aquele da série Supernatural.Seriam estudantes também? Ficou pensando, olhando-os, disfarçadamente, enquanto falava com o atendente.*


Última edição por Yuki Kuronuma em Qua 16 Abr 2014, 00:03, editado 1 vez(es)
Yuki Kuronuma
Yuki Kuronuma

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Makie Seg 14 Abr 2014, 11:47

Jin:

- Bem vaga pra trabalhar aqui.. normalmente sobra umas no turno da noite, a maioria não gosta, principalmente por conta da faculdade ou por que não aguenta direito os hábitos noturnos. - sorri gentilmente para a jovem japonesa.

- mas se esta interessada mesmo assim, pode trazer o seu currículo que o RH avalia - sorrindo profissionalmente

June:

- ali? tah, tudo bem, já quem algo que queira pedir? ou vai esperar alguém com o cardápio?- pergunta a Daniel
Makie
Makie

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Yuki Kuronuma Ter 15 Abr 2014, 03:36

*Yuki ouviu atentamente a resposta do atendente, enchendo-se de esperanças,*

__ Arigatô...Muito obrigada pela informação, Trarei meu currículo amanhã, então. Não me importo de trabalhar à noite. Já fiz isso durante o segundo grau numa sorveteria .  Muito obrigada. Espero ter sorte!

*Esperançosa em conseguir um emprego, Yuki sorriu também em agradecimento e ficou esperando que Jin trouxesse seu pedido, acariciando distraidamente o estojo com se violino em cima da mesa,*
Yuki Kuronuma
Yuki Kuronuma

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Haziel Ter 15 Abr 2014, 10:09

Daniel se senta de frente a June, a olhando com um belo sorriso no rosto.

- Vou esperar e ver como está o atendimento.

O rapaz tem um encanto natural, aparentemente além da sua beleza, parece chamar um pouco a atenção de algumas pessoas. Outras passam até sorrindo e cumprimentando. Ele retribui gentilmente.
Haziel
Haziel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 38
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Makie Ter 15 Abr 2014, 10:32

Jin:
- sem problemas... - sai com o pedido e vai para a mesa ao lado:

- boa noite, o que gostariam de pedir? *entrega o cardápio*

cardapio:

June:
- eh.. você é mesmo estranho tiozinho.... bem quero um café gelado

*ve o garçom apresentando o cardápio*
- um café gelado de trenta, e você Daniel?
Makie
Makie

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Haziel Ter 15 Abr 2014, 12:18

- Claro que sou estranho. Eu que pulei no carro dos outros e pedi pra participar de um racha...

Daniel se segura pra não começar a rir. O garçom se aproxima e apresenta o cardápio.

- Vou querer um frappuccino de chocolate, por gentileza.
Haziel
Haziel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 38
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Makie Ter 15 Abr 2014, 12:49

*o garçom se recolhe para mandar preparar os pedidos*

- hey... carpe diem... de qualquer forma foi divertido... fala sério ter um carro daquele, num porte daquele e não gosta de correr?... lógico que eu não pediria isso se fosse uma senhora de idade ou um cara num utilitário U_U

faz cara de "fazer o que?!" enquanto pega um grardanamo e começa a brincar de dobraduras.
Makie
Makie

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Haziel Ter 15 Abr 2014, 13:17

- Estou longe de reclamar. Mas se sou estranho, você tem muito em comum com pessoas estranhas.- sorri.

Daniel observa a arte de June.

- Sou uma vítima das circunstâncias, igual esse pobre guardanapo...
Haziel
Haziel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 38
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Makie Ter 15 Abr 2014, 14:00

- poor mr Daniel...- sorri enquanto terminando a dobradura, colocando-a por fim sobre a mesa.

-estou tentando me redimir de meus pecados, ao menos te pagando um café. é.. pode se dizer que eu me meto om uns tipos meio estranhos... mas assim as coisas são mais divertidas não acha?

june o encara um pouco seriamente mas sorri

- cada um tem seus segredos e motivos para mentir a qualquer um, mesmo assim nos atiramos aos braços do destino quando achamos ter uma ponta de controle sobre as circunstancias... não somos nada mias do que poeira que se movem de acordo com o vento , não controlamos nada... ok, isso é falta de cafeina, quero o meu já! kkkk
Makie
Makie

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Yuki Kuronuma Qua 16 Abr 2014, 00:37

*Yuki ficou olhando em volta, distraída, enquanto aguardava seu pedido. O bonito casal da mesa ao lado conversava, animado. Segundo ouvia(não que estivesse bisbilhotando a conversa alheia, mas suas habilidades telepáticas às vezes eram difíceis de controlar),A jovem sorriu discretamente, cumprimentando-os, timidamente. Seria bom ter amigos... Eles seriam alunos da universidade também?
Yuki Kuronuma
Yuki Kuronuma

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Haziel Qua 16 Abr 2014, 21:29

- Ah, nada ver. É isso que deixa a vida divertida e interessante. Justamente você ter tanto pra conhecer e ainda não conhecer nada. Especialmente as pessoas. Segredos são legais, é bem divertido desvendá-los, mentiras não. - faz uma careta triste. - Histórias são interessantes, mais do que segredos.

Daniel observa a moça asiática o cumprimentando e dá um belo sorriso de volta.

- Olá, eu acho que te conheço, senhorita.... É... Bem, acho que de lá da faculdade de artes... Artes cênicas talvez... Não quer se sentar com a gente?
Haziel
Haziel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 38
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Yuki Kuronuma Qui 17 Abr 2014, 02:02

*Yuki corou até a raiz dos cabelos e procurou sorrir e cumprimentá-los, respondendo devidamente, sem fazer aquela cara da personagem de "O Chamado"*

__ Ah...Watashi...Gomen...Desculpe-me...Creio que esteja enganado...M-Muito prazer, Meu nome é Yuki Kuronuma e cheguei hoje de Tóquio para estudar na Universidade de Londres...__ Yuki se levantou, fazendo uma reverência a eles conforme o costume de seu país.__...Só que sou aluna do curso de Música...__ sua mão descansou no estojo do violino em cima da mesa.__ V-vocês também são alunos?
Yuki Kuronuma
Yuki Kuronuma

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks coffe - Página 4 Empty Re: Starbucks coffe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos