Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Starbucks coffe
Qui 17 Abr 2014, 02:02 por Yuki Kuronuma

» Ruas de Londres
Dom 13 Abr 2014, 16:43 por Makie

» Entrada do Campus
Qua 26 Mar 2014, 01:10 por Yuki Kuronuma

» The Zoeira Never Ends
Dom 16 Mar 2014, 19:01 por Makie

» Pub Pin up's
Ter 11 Mar 2014, 16:03 por Ise

» Ficha de inscrição: Vampiros
Sab 08 Mar 2014, 15:07 por Ise

» Aeroporto de Londres
Qui 06 Mar 2014, 00:23 por Haziel

» Biblioteca da universidade
Ter 04 Mar 2014, 22:13 por Haziel

» Abadia de Westminster
Ter 25 Fev 2014, 09:36 por Admin

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Desmistificando as espécies: Humanos

Ir em baixo

Desmistificando as espécies: Humanos

Mensagem por Makie em Seg 27 Jan 2014, 15:35


Humanos:


"Humanos são criaturas fascinantes, por mais que sua aparência demonstre fragilidade esconde uma complexidade interior extraordinária.  Sua natureza é limitada de fato, porem é mutável apenas adicionando um outro fator em seus genes... Isso talvez ainda cause a destruição de sua espécie, mas até lá continuam sendo criaturas imprevisíveis."

Dentro de seu universo eles conseguem controlar elementos de sua própria espécie como os de outras, utilizando métodos específicos de cada grupo no qual pertence:

• Mutantes :
Quando se fala em mutante a primeira coisa que vem em sua cabeça é X-men, bem, a coisa não é assim tão diferente desta linha de raciocínio, mas isso não é a academia Xavier para jovens superdotados....
Para começar todo mutante teve sua genética modificada de alguma forma (pelos mais variados motivos) por cientistas, isso varia desde um óvulo fecundado com genes  pré selecionados para a criação de um humano superinteligente até um carinha franzino que levou uma bomba experimental do governo para se tornar o super soldado. O conceito é o mesmo, por algum motivo um humano sofreu mutação em seu DNA em prol de motivos obscuros (afinal estas coisas normalmente acontecem melhor por motivos de guerra do que pela cura do HIV).

Dentre os poderes que um mutante pode ter estão:
   - visão no escuro ( enxergar  numa escuridão parcial e na penumbra);
 
  - Saltar (saltar acima de 4m sem o auxilio de vara ou propulsores);
 
  - Modificação corpórea ( capacidade de fazer algumas modificações como trocar a cor de cabelo, cor dos olhos, cor da pele, tom de voz, modificar algumas características físicas como marcas de tempo ou formato do rosto e dos olhos,  adicionar ou remover marcas e/ou cicatrizes);

  - Regeneração (capacidade de curar-se de ferimentos leves até ferimentos graves , só não vale criar um membro amputado do nada, se um buraco for aberto em seu estomago, ele levará horas, mas se fechará, mas caso perca um braço, bem vc vai ficar sem um braço.....)
o Resistir elementos (a pessoinha não sente frio ou calor , mas isso não impede q você morra queimado ou congelado, mas provavelmente você só não sofreria com isso...apesar que deve ser agoniante..)

  - Super memória (sim vc se lembra de tudo  feel like unforgettable)

  - Super força (Sim você é forte, mas não pense que é o super-man... sua força é superior a de humanos, comparado apenas a animais ou algumas aberrações  você é tão forte quanto um garou)
(ps.: outras habilidades podem ser sugeridas, porém serão previamente avaliadas antes da aceitação da ficha!)

• Trouxas:
Vocês, HÀAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ok brincadeiras a parte (ou não), quem se lembra da descrição de trouxas de Harry potter:

“Um Trouxa é uma pessoa que nasceu em uma família não-mágica e é incapaz de fazer Magia. A maioria dos Trouxas não sabem que a Magia existe e que aqueles que a detêm organizaram sua própria sociedade separada do mundo trouxa. Os poucos trouxas que sabem da existência do mundo bruxo são geralmente os pais ou parentes próximos de bruxos e bruxas (por exemplo, os pais de Hermione Granger, o Sr. e a Sra. Granger, conheciam o mundo bruxo por causa de sua filha, assim como os tios de Harry Potter). Os trouxas não devem ser confundidos com os Abortos, que também não detêm Magia mas nasceram de famílias bruxas e conhecem o mundo bruxo”

a definição é bem neste estilo mesmo, só que além de bruxos, eles não tem conhecimento do mundo sobrenatural como um todo (nem mesmo a existência de outros grupos de  humanos secretos).  Bem não há muito que dizer sobre...

• Máfia:
Yakusa, Russos, Sérvios, Sicilianos, Jamaicanos e entre outros, não importa a sua nacionalidade, no submundo o que reina é o poder e o dinheiro, não importa muito com quem as alianças são feitas, o importante são os resultados, e se aquilo não fará com que se volte contra você, subornar o governo, controlar a policia,  fazer trato com os magos e ate mesmo negociar com vampiros, nada está longe do alcance para quem tem o poder do submundo nos bolsos e todos os contatos em sua agenda pessoal.

Um exercito particular de pessoas que desejam te servir e ate mesmo te matar para comandar em seu lugar te seguem  de maneira discreta a todos os lugares. Tatuagens pelo corpo são obrigatórios como troféus que leva a qualquer lugar e assim demonstrar o seu poder a qualquer um que o veja, todos assim que reconhecerem estas marcas saberão que você não é uma pessoa qualquer.

Dentre as máfias algumas se fazem bem presentes dentro de todo o reino unido:
 - Jamaican-British Yardies: ( Esta máfia estava envolvida em brigas de gangues e chegou a ser conhecida como “Yardies”. Eles conduziam crimes organizados como o tráfico de drogas, armas e outros crimes relacionados com armas de fogo.)

 - A máfia albanesa: (Eles estão “ativos” nos Estados Unidos e em outros países da Europa. A expansão internacional de seus “negócios” aconteceu durante a década de 1980. Nos Estados Unidos e no Reino Unido eles são conhecidos por estarem controlando a prostituição e o tráfico de drogas e principalmente pelo uso rápido de violência para se vingarem de alguém.)

 - A máfia sérvia: (Eles estão envolvidos em diversas atividades ilícitas como o tráfico de drogas, contrabando, assassinato de aluguel, esquemas de proteção, jogos de azar e roubos. Existem três grandes grupos chamados “Vozdovac”, “Surcin” e “Zemun” que controlam os grupos menores. Atualmente existem cerca de 30-40 grupos menores na Sérvia.)

 - Máfia Siciliana: (envolvida em esquemas de proteção, tráfico de drogas e armas e mediações de acordos do submundo. Existem por volta de 4000 membros verdadeiros e milhares de associados. Não confundam um associado com um membro verdadeiro, o membro verdadeiro tem que se submeter a uma cerimônia de iniciação, onde provavelmente terá que matar alguém para provar seu valor e cada membro terá que seguir o código do silencio.)

 - A Máfia Russa:( A Máfia Russa tem sua origem na extinta União Soviética e agora tem influencia por todo o planeta! O tamanho desta organização criminosa é entre 100.000 a 500.000  membros. Eles estão envolvidos em crimes organizados em países como Israel, EUA, Hungria, Espanha, Canadá, Reino Unido, Rússia, Alemanha etc. Suas atividades criminosas incluem o tráfico de drogas e de armas, atentados, contrabando, pornografia e fraude na internet. Uma das regras desta organização é nunca cooperar com as autoridades, se qualquer um de seus membros se forem capturados  e ajudarem as autoridades eles já podem se considerar pessoas mortas. A máfia russa é temida por seu vandalismo, terrorismo, tráfico de órgãos e seus assassinos de aluguel.)

(ps.: se quiser ler um pouquinho sobre pode usar este site que usei de referencia ou pesquisar por conta própria as 10 organizações mafiosas mais influentes do mundo)

• Caçadores
Bem, quem se lembra de Van Hellsing  (e não falo do anime hellsing com o vampiro bonitão aluncard.... e q se dane q eu acho ele lindo!by makie) na verdade você pode tentar lembrar de Supernatural, onde os irmãos winchesters andam o pais a fora para destruir criaturas sobrenaturais  fazendo a limpa....

Bem primeiramente todo caçador teve algum dia um envolvimento com o sobrenatural, sendo seu pai te levando para fazer o seu primeiro exorcismo ou sua avó sendo devorada pelo chupa-cabra...tanto faz, mas a questão é que de alguma forma o mundo sobrenatural te deu um tapa na cara e você descobriu isso de uma maneira não muito legal.

O fato é que caçadores são humanos comuns com  o conhecimento  de um mundo underground e que querem  manter o mundo dos humanos a salvo, portando armas  amuletos, equipamento para um exorcismo portátil, livros, água benta entre outros acessórios super bacaninhas!!!!

Por mais que não pareça os caçadores tem uma espécie de clã, ou uma rede de contatos,  whatever  onde dicas e o nome dessas criaturas são colocadas a premio (sim você pode ganhar dinheiro com isso!!!), respeitando um certo equilíbrio entre a população sobrenatural e um acordo entre as espécies de intervir o mínimo possível no mundo dos humanos (mas sempre tem gente que gosta de quebrar as regras e sair fazendo o que da vontade).
avatar
Makie

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum