Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Starbucks coffe
Qui 17 Abr 2014, 02:02 por Yuki Kuronuma

» Ruas de Londres
Dom 13 Abr 2014, 16:43 por Makie

» Entrada do Campus
Qua 26 Mar 2014, 01:10 por Yuki Kuronuma

» The Zoeira Never Ends
Dom 16 Mar 2014, 19:01 por Makie

» Pub Pin up's
Ter 11 Mar 2014, 16:03 por Ise

» Ficha de inscrição: Vampiros
Sab 08 Mar 2014, 15:07 por Ise

» Aeroporto de Londres
Qui 06 Mar 2014, 00:23 por Haziel

» Biblioteca da universidade
Ter 04 Mar 2014, 22:13 por Haziel

» Abadia de Westminster
Ter 25 Fev 2014, 09:36 por Admin

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Pub Pin up's

Ir em baixo

Pub Pin up's

Mensagem por Admin em Sab 15 Fev 2014, 13:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

pin up's é um pub muito frequentado principalmente por alunos da faculdade, as sextas tem apresentação de algumas bandas amadoras no fundo do pub ( principalmente  bandas da faculdade).
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://untold.forumeiros.com

Re: Pub Pin up's

Mensagem por Ise em Ter 11 Mar 2014, 16:03

Após roda pela cidade e até encontrar algumas pessoas resolve então procurar um local para "beber" de alguém, estava com "sede".
Assim encontra esse local, a qual estava bem movimentado, mas nada como uma paquerada nas britânicas e uma jogada de papo para convencer a ir para um canto e assim poder se alimentar sem levantar suspeitas.
Estava recomeçando a vida naquela cidade e prometera a Milla que se comportaria ...
"errr... promessas não eram meu forte, mas se ninguém não mexer comigo dá pra cumprir de boa..."
Estacionou a moto e adentrou o local fez uma varredura e sentou-se no bar por alguns instantes.
"Vamos ver o que acho de interessante por aqui... de preferência que venha com dose de álcool ai sim será uma maravilha rs"
Não demora muito e senta-se ao lado dele uma jovem muito bonita mas estava com uma expressão triste que pede uma bebida bem forte.
Jon abre um sorriso meia boca sem que ela note e fica ali a observar por alguns momentos até que fala com ela.
-Olá, essa bebida que pediu é forte, vai aguentar?
A garota olha sério pra ele e percebe que pelo sotaque dele não era da cidade, vira o rosto e toma um gole mas logo tosse e se engasga com o teor forte do que havia no copo.
- Avisei, tem que ser muito macho pra beber algo tão forte, deveria pedir algo mais leve.
A jovem suspira e se levanta pegando o copo e olhando o salão para ver se tinha um lugar afastado e na certa queria ficar longe dele.
-As britânicas não são educadas...
Fez uma cara de desdém para ela e voltou a olhar o bar lhe dando desprezo.
Ela se vira e diz ríspida para ele:
-Senhor que está se metendo aonde não é chamado.
Caminha até uma mesa vazia em um canto e lá senta voltando a tomar aquela bebida forte.
Sorrir novamente e diz pra si.
- Gosto das arredias... rs
Fica observando ela de longe, por alguns minutos. Logo ver que outro se aproxima da mesa e começa a assediar a jovem que nitidamente estava chateada e dispensava o homem que insistia em continuar ali chegando até a sentar do seu lado.
- Vamos espantar o your shimack (Idiota)...
Chega apressado e totalmente a vontade fala com ela...
-Desculpa meu amor, o banheiro estava cheio, acho que alguns caras encheram a cara e estava desafogando lá rs
Olha o homem com o olhar de gelar a espinha intimidando-o sem ela notar.
- Não sabia que estava acompanhada, mil desculpas...
Assusta-se com a intimidação do jovem que chegará e sai rápido de perto deles.
"Isso vai embora que essa presa é minha..."
-Ver só, existem chatos para tudo, eu ao menos não estava te cantando rs
-Nota-se que não senhor
Ela estava chateada mas dessa vez parecia permitir que ele continuasse ali.
-Então sente-se se não a sua encenação pode falhar.
-Ok! Verdade... Me chamo Jonathan Klaus, sou de Nova Yorque.
- Michele Simons, prazer... Então veio dos EUA, vai ficar aqui por quanto tempo?
Falava a jovem tentando beber novamente só que dessa vez já havia se habituado com a bebida. Estava falando com ele por falar não demonstrava interesse nele.
- Faculdade... Ganhei uma bolsa de estudos para a faculdade de Londres e também faço parte do time de natação da mesma.
-Interessante... Parabéns!
Sorriu no canto dos lábios, já havia ganhado espaço com ela o resto era moleza.
-E você Michele, posso saber o motivo de beber algo tão forte?... Ah não me responda já posso adivinhar... Coração partido acertei?
Ela olhou fixamente por alguns instantes e soltou um longo suspiro.
-Está tão evidente assim?
Consentiu com a cabeça rapidamente.
-Vim para Londres assim como você da Califórnia só que o motivo era o namorado que agora me largou.
Encostou um pouco mais perto dela e disse:
-Dane-se isso, você está aqui porque não curti o local? Alias fazer as coisas por outras pessoas é a maior roubada que existe.
Voltou a olhar para ele agora com maior interesse.
-Acho que você está certo, eu tenho um emprego legal aqui em Londres.
-Então aproveita e arruma outro cara... RS
-Você por exemplo...
-Eu não, sou arruaceiro, você é moça comportada, não sirvo pra você.
Ela sorriu e por fim chegou mais perto dele quase encostando seu rosto no dele, estava já um tanto alta pelo álcool e disse:
-De repente preciso deixar de ser certinha e aproveitar a vida com um arruaceiro.
-Ok gata se continuar assim vou parar de me comportar e ai a coisa vai ficar séria... RS
-Não se comporte então...
Ela encostou a ponta dos seus lábios ao dele.
“Facinha ... facinha...”
-Eu posso abusar então? Só um pouquinho?
Ela consentiu com um leve sorriso e ele a tocou beijando-a longamente e por fim encostou seu corpo ao dela, os lábios percorreram a pele suave da jovem ombro e pescoço, cheio de sede a mordeu tomando um longo gole de seu sangue adocicado com gosto saboroso da bebida.
A jovem gemeu nunca tinha sentido nada assim seu corpo ardia e ela queria que ele não parasse.
-Nossa você é muito bom nisso...
Após sugar-lhe um tanto de sangue lambe o local tapando a ferida e limpando com a língua o sangue que escorrerá.
-Viu só gata aproveitar a vida é assim RS
Ela estava tonta demais para entender o que acontecia mas estava muito feliz queria mais daquele rapaz.
-Quero mais.
Ele riu e disse:
-Quer aproveitar mais a vida louca? Vou te levar para andar de moto, vamos?
-Nunca andei em uma moto, tenho medo.
-Sem essa gata você vai adorar, moto é a melhor coisa que existe sentir o vento batendo no rosto a liberdade.
-Eu quero... me leva logo.
Pagaram a conta e saíram do bar, após montar na garupa da moto ele sai com ela a uma velocidade acima do limite pelas ruas de Londres.
“Beleza, mais uma carniçal para aproveitar aqui em Londres”
Ise

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: