Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Starbucks coffe
Qui 17 Abr 2014, 02:02 por Yuki Kuronuma

» Ruas de Londres
Dom 13 Abr 2014, 16:43 por Makie

» Entrada do Campus
Qua 26 Mar 2014, 01:10 por Yuki Kuronuma

» The Zoeira Never Ends
Dom 16 Mar 2014, 19:01 por Makie

» Pub Pin up's
Ter 11 Mar 2014, 16:03 por Ise

» Ficha de inscrição: Vampiros
Sab 08 Mar 2014, 15:07 por Ise

» Aeroporto de Londres
Qui 06 Mar 2014, 00:23 por Haziel

» Biblioteca da universidade
Ter 04 Mar 2014, 22:13 por Haziel

» Abadia de Westminster
Ter 25 Fev 2014, 09:36 por Admin

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Aeroporto de Londres

Ir em baixo

Aeroporto de Londres

Mensagem por Admin em Qua 05 Mar 2014, 22:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O Aeroporto de Londres Heathrow também conhecido como Aeroporto de Heathrow, está localizado a oeste da cidade de Londres, no Reino Unido. O Aeroporto de Heathrow é o terceiro mais movimentado do mundo e é o maior aeroporto do mundo em termos de tráfego de passageiros internacionais.

Localizado 24 km a oeste de Londres, Heathrow possui duas pistas paralelas principais, no sentido leste-oeste e cinco terminais, cobrindo uma área de 12,14 quilômetros quadrados. Seu Terminal 5, exclusivo da British Airways, foi oficialmente inaugurado pela Rainha Elizabeth II em 14 de março de 2008, também com uma estação de metro e trem. Foi aberto aos passageiros no dia 27 do mesmo mês.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://untold.forumeiros.com

Re: Aeroporto de Londres

Mensagem por Haziel em Qui 06 Mar 2014, 00:23

Brasil, uma semana antes

- Hahahahaha! Sem chance Dimitri! - brada o belíssimo loiro de terno - Não vou atender aos caprichos de uma dondoca russa.

- Uhum, sei... Você vai e está contando as horas pra voltar pra lá. - responde o homem de terno cinza e longos cabelos negro.

- Cala a boca. Você não sabe o que está falando. Depois de tudo o que aprontamos lá.- responde um pouco preocupado - Ninguém vai nos querer por lá.

- Nos querer? Desculpa, mas a bucha é sua, se vira, hahahahahaha!

O loiro ajeita os cabelos, se apoiando elegantemente de costas na sua luxuosa mesa de mármore em seu escritório pessoal dentro da mansão. Ele suspira, pensativo.

- Ah, cara. Que foda. Por que essa velha maldita tinha que me pedir isso agora? Ela poderia ter ficado caduca e esquecido de mim.

Daniel quando fala costuma gesticular bem e é uma pessoa bem expressiva, de uma forma quase cômica e é atraente, não só pela sua beleza sobrenatural, mas também pelo seu carisma e humor. Dimitri ao contrário parece bem mais centrado, sério, direto com as palavras, mas acaba sempre entrando na brincadeira e até rivalizando com seu amigo em algumas coisas. Agora ele acaba rindo de leve e então lentamente se vira de costas para o loiro, caminhando até a porta sem dizer nada.

- Hey, peraí, Dimitri... - ele abre os braços - Dá uma mãozinha, aí...

O moreno se vira, encarando seu amigo com um olhar sério.

- Daniel. Não temos outra opção. Ela nos ajudou a fugir daquele inferno. E nós ficamos devendo um favor a ela. Agora ela está cobrando-o. E acho que o preço é baixo pelo o que ela fez por nós.

- Ah, mas... Afffff, estou vendo que vou me ferrar sozinho nessa... - faz uma cara de desapontado.

- Ué, cara. Você quer que eu faça o que? Que eu vá lá ser tutor de uma Ventrue? - responde com uma feição incrédula.

- Claro! Você é meu parceiro até nas horas difíceis...

Dimitri se aproxima de Daniel.

- Mas é você que entende de futilidades, baboseiras de classe alta, shopping center e Justin Bieber. Eu a mataria em poucas horas. Vocês são uma raça muito irritante. Mas não se preocupe, você será um ótimo tutor - acena positivamente e segura o ombro de Daniel, ironicamente confiante - Eu confio no seu talento.

Daniel suspira forte e visivelmente se segura para não xingar seu amigo.

- Sério, cara. Não vou fazer isso. Estou muito velho pra cuidar de criança.

- Então você admite ser um velho resmungão e inútil?

Daniel mostra seu dedo do meio para Dimitri.

- Sente aqui e deixa eu ativar seu Quietus...

Dimitri balança a cabeça negativamente.

- Você é um idiota... - se vira e vai andando até a porta, mas então se vira para Daniel - Vai lá, cara. Você vai se divertir. Eu fico aqui cuidando de tudo.

- Vejo que está muito alegre com isso.- cruza os braços, desconfiado.

- Claro, vou ficar com a sua casa, seus carros... -sorri maliciosamente.

- Filho da puta!

- Me ame menos, Daniel. Boa noite. - diz saindo pela porta calmamente.

- EU NÃO VOU! VIU? -diz bem alto para Dimitri escutar - VOU REPETIR, EU... - de repente um estranho silêncio o impede de terminar a frase.

* * * * *

Aeroporto de Londres, dia atual

- Sim, senhora Romanov. A viagem foi ótima, Me perdoe pelo atraso. Tive contratempos inesperados. E claro, é um prazer imenso estar aqui novamente, vendo minha cidade natal e lhe fornecendo esse serviço. Nunca esqueci e sempre guardei com carinho no coração a força que a senhora nos deu naqueles tempos difíceis. E não se preocupe, me acomodarei muito bem aqui até conhecer tua filha esta noite. Serei pontual, como todo bom inglês... Que isso, eu que lhe agradeço... Até mais, senhora Romanov... - Daniel desliga o celular - FUCK! - diz alto quase assustando a tripulação que o aguarda na saída da escada do seu jato particular.

O nobre homem desce muito bem vestido e com uma mala em cada uma das mãos. Uma delas é enorme. Dois membros da tripulação pegam suas malas assim que ele pisa em solo.

daniel:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Obrigado rapazes. Levem até o hotel.

- O senhor não vai conosco? - pergunta um dos rapazes.

- Não, vou dar um passeio. Respirar o bom ar da minha cidade... - sorri confiante.

- Bom tempo sem voltar, né senhor?

- É... Algum tempo...

- O senhor não vai querer um carro?

- Fiquem tranquilos, eu cuido disso. Vão pro hotel e tirem o dia de folga, passeiem e conheçam a cidade. Londres tem... Muita história pra lhes contar...

O homem então caminha até o saguão do aeroporto, aonde procurará por um serviço de locação de carros, para então sair por aí e se matar as saudades da sua terra natal.
Haziel

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: