Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Starbucks coffe
Qui 17 Abr 2014, 02:02 por Yuki Kuronuma

» Ruas de Londres
Dom 13 Abr 2014, 16:43 por Makie

» Entrada do Campus
Qua 26 Mar 2014, 01:10 por Yuki Kuronuma

» The Zoeira Never Ends
Dom 16 Mar 2014, 19:01 por Makie

» Pub Pin up's
Ter 11 Mar 2014, 16:03 por Ise

» Ficha de inscrição: Vampiros
Sab 08 Mar 2014, 15:07 por Ise

» Aeroporto de Londres
Qui 06 Mar 2014, 00:23 por Haziel

» Biblioteca da universidade
Ter 04 Mar 2014, 22:13 por Haziel

» Abadia de Westminster
Ter 25 Fev 2014, 09:36 por Admin

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Ficha de inscrição: Magos

Ir em baixo

Ficha de inscrição: Magos

Mensagem por Admin em Seg 27 Jan 2014, 13:14

Personagens aprovados


Última edição por Admin em Sab 15 Fev 2014, 15:35, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2014

Ver perfil do usuário http://untold.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de inscrição: Magos

Mensagem por Makie em Qua 12 Fev 2014, 07:37

ficha aprovada:
FICHA DO PERSONAGEM


Características Básicas:
Nome: June Matthews
Nome do jogador:  Camila
Nome renascido/ Apelido:  Jun
Sexo:  Feminino
Espécie:  Mago
Idade Aparente (comparando a um ser humano): 22
Origem: Croydon, England

Atributos Sociais
Ocupação: Estudante de história / garçonete
Grupo:  Vazios
Localização (nômade, errante, residente): Nomade / atualmente no alojamento da faculdade

Características Físicas
Altura: 1,65
Peso: 58 kg
Olhos: Negros
Cabelos: Negros
Pigmentação: clara
Peculiaridades:
Imagem do personagem:
June:

Qualidades Psíquicas

Temperamento: Geniosa, esquentada, tenta ser paciente a maior parte do tempo, disciplinada, curiosa, age por instintos, gosta de se encontrar nas situações mais adversas (apesar de gostar de ficar debaixo de uma arvore lendo algum livro).
Afinidades: Gosta de viajar, assim que passou para a faculdade, June trancou a matricula por 1 ano e meio para viajar pela europa,  
Gosta de atividades físicas como caminhadas, dança e jogar basquete de rua com os amigos.
Gosta de reunir os amigos para um lual, ou ate mesmo piqueniques, mas não faz isso desde que entrou na faculdade, cada um foi para um lugar diferente
Aversões: insetos, regras rígidas demais (basicamente, june não gosta das pessoas dizendo como se portar, vestir ou falar)
Ideologia: “trate as pessoas como gostaria de ser tratado, ou prepare-se para o pior, o retorno vem três vezes pior!”
Outras: “as pessoas não gostam de ser pisadas, mas adoram pisar em outras, não guarde inimigos, eles não esquecerão do que você fez até se vingarem”
“conhecimento é uma maldição, quanto mais se sabe, mais se busca sobre, a ignorância é uma benção, se contentar com quase nada e ser feliz não é para mim”
“ não tenha medo ou esconda a sua história, seu passado, um dia tudo isso será jogado a tona”

Aptidões: Correr, saltar, cantar (tinha uma banda de garagem, mas não é afinada para uma grande carreira na indústria da musica), aprender.

Posses
Propriedades (Bens):  um livro com a história da família, um cordão que foi o ultimo presente de aniversário que recebeu de sua mãe,   fotos de viagens, uma bicicleta, bottons. Um tomo  que recebeu em seu treinamento e um talismã para uso pessoal.
Inventário Pessoal (Aquilo que se carrega consigo):  um cordão com identificação militar, uma mochila, carteira, celular, óculos de sol, uma garrafa térmica com água, um livro, fones de ouvido, um guarda-chuva.
Vestes (que normalmente usa):  gosta de se vestir de maneira confortável, como calça jeans, tênis, ou botas, uma camiseta e as vezes uma blusa de flanela amarrada no quadril, mas também gosta de usar seus vestidos  e sapatos elegantes com saltos, mas principalmente ama botas.
Personagens que a acompanham (não jogadores):  howard (mentor)
Familiar (bicho de estimação): um aquário pequeno com 3 peixes ( 1 vermelho – bubbles, 1 dourado -  glit, 1 preto –yang)

História: História aqui.
June nasceu em uma família comum, não se entende por que de seu legado magico que corre em seu sangue, ao menos era assim que imaginava, sua mãe desapareceu no dia de seu aniversário de 6 anos, seu pai nunca lhe disse a verdade, apenas que ela precisou viajar  a trabalho, sem compreender o motivo, a pequena June imaginava que sua mãe pudesse ser uma espécie de espiã ou coisa do tipo. Já quando chegou aos 16 anos june foi surpreendida com uma descoberta inesperada, no sótão da casa, acabou por descobrir um livro antigo com sua árvore genealógica desenhada, descobrindo sua herança magica, a partir deste dia, june escondia o livro de couro negro e envelhecido e estudava aos poucos seu conteúdo, era algo básico, como fosse proposital a existência dele ali, até que numa noite enquanto a pequena o folheava, descobriu uma carta entre a capa e a aplicação em couro do livro.
June ainda sendo muito jovem, mas resolveu ir atrás das pistas daquela carta, afinal era a única forma de encontrar sua mãe a muito desaparecida. Ela seguiu então as pistas escondidas na carta, e encontrou uma velha casa abandonada onde lá encontrou vários livros e um contato que parecia esperar por ela há anos, ele se chamava, Howard este seria o mestre de june que iria ensina-la como usar seus poderes e a partir disso ela escolheria seu destino.
June então resolve seguir um pouco os passos da mãe que ainda se encontrava desaparecida, mas com o tempo de convivência, june se irritou com seu mentor e decidiu se afastar dos estudos, as coisas se tornaram mais difíceis, principalmente quando acumulava paradoxo demais por muito tempo, por sorte todos os efeitos do paradoxo conseguiam ser anulados com o tempo e com auxilio de seu mentor. June então resolve partir por conta própria e estudar na faculdade, em conjunto estudar u pouco mais, de magia sozinha se afastando o máximo possível da sociedade magika, sem nunca a abandona-la.
Por conta dos estudos da quintessência, june conheceu suas raízes na italia, conhecendo um pouco do seu legado, e então o que motivou sua mãe a remover seu sobrenome Giaconelli de sua certidão de nascimento, além de ser a pratica comum da esposa incorporar o sobrenome do marido, e descobriu que sua mãe estava a muito desaparecida, pois também tentava se libertar das teias de sua família, june não compreendia o motivo daquilo, mas após  os estudos, por conta de seus erros sofreu com o chamado paradoxo, quase se tornando cega e surda permanentemente, mas com  o auxilio de seu mentor,  conseguiu desfazer tal destino, decidindo assim dar um tempo e voltar para a faculdade.


Última edição por Makie em Sab 15 Fev 2014, 16:28, editado 1 vez(es)
avatar
Makie

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de inscrição: Magos

Mensagem por Íris D'Alembert em Sex 14 Fev 2014, 12:58

ficha aprovada:
Ficha do personagem:


Nome do jogador: Dorii' (mokona, sakura, e afins)         Campanha: Untold Chronicles

Características Básicas:


Nome: Íris D'Alembert
Nome renascido/ Apelido: Íris
Sexo: Feminino
Espécie: Maga
Idade Aparente: aparenta algo entre 17 e 18 anos
Origem: Vila de Alma, Quebec, Canadá.

Atributos Sociais


Ocupação: Estudante de Biologia/ Trabalha durante a noite em um bar
Grupo: Cultos do Extase
Localização: Pequeno apartamento (em busca de colegas de república)

Características Físicas



Altura: 1,66m
Peso: 51kg
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiro um pouco escuro e levemente ondulados
Pigmentação: Caucasiana
Peculiaridades: Tatuagem de Yggdrasil nas costas
Imagem do personagem ( em spoiler):
Spoiler:

Qualidades Psíquicas


Temperamento: ou 8 ou 80. Não tem meio termo. Vai do céu ao inferno. do lixo ao luxo. Impulsiva, cabeça dura, um pouco arrogante e com uma capacidade assustadora de amar intensamente e odiar ao extremo a mesma pessoa.
Afinidades: Água, seja mar ou rio. Doces, bebidas, dança e sexo.
Aversões: Azedo, amargo, correntes, drama ( q não seja o dela) e caretice.
Ideologia: Aproveito a vida como se já tivesse experimentado a dor da morte
Outras: Tem uma dificuldade de manter relacionamentos por causa de seu temperamento extremamente variável e manias alternativas. Não é necessariamente má com as pessoas, apenas não possui muito filtro para o trato social.
Aptidões: Nado, animais, botânica e canto.


Posses


Propriedades (Bens): Uma bike, 2 meses pagos de aluguel, a mobília da casa (cama, tv, geladeira, etc. nada de extravagante) e um aquário com um beta que cuida em seu apartamento chamado Blue Beam
Inventário Pessoal: Um celular relativamente velho, uma mochila gasta verde escura, caderno, note book, balas pokect e um estojo com materiais de laboratório (potinho para coleta de insetos, pinça, algodão, duas seringas, um estilete e etiquetas de identificação.)
Vestes (que normalmente usa): nada muito arrumado. Sempre um pouco largada. Shorts, calças rasgadas, camisetas sem estampa, as vezes customizadas.
Personagens que a acompanham: Kao
Familiar: Peixe beta azul: Blue beam.

História:

Íris nasceu no Canadá, no estado de Quebec (ou ela acha isso). Na verdade, desde que se lembra foi criada em um abrigo, um orfanato. Na verdade dizem que ela chegou lá com 5 anos, mas ela não tem nenhuma outra memória antes disso. No longo de sua vida, já havia passado por 3 famílias mas nunca se ajustou. Com 12 anos, foi adotada por um casal homosexual, os dois homens foram os únicos em todo aquele tempo que souberam lidar com a menina de verdade.
Com eles ela descobriu suas afinidades e coisas que gostava de fazer, principalmente, ela conheceu o Mar.
A fascinação da menina pelo mar era gigantesca. Queria conhecer, queria estar lá. Aos poucos se sentia mais lingada com a natureza, chegou a se tornar vegana com 16 mas isso não durou mais que alguns meses. O casal que a adotou levava um estilo de vida alternativo, o que a possibilitou conhecer diversas formas de aproveitar o mundo. Até formas ilícitas.
Porém, algo permanecia, sempre inerte dentro da garota. Um medo da morte, um medo de viver e não ter aproveitado o que deveria. Não sabia explicar isso, nem o porque que vinha, mas isso a levava a fazer coisas extremamente loucas, impensadas, apenas para que ela se sentisse "viva".
Aos 17, prestou vestibular para uma universidade de Londres, a fim de visitar um novo país, mudar, se transformar. Seus pais a apoiaram, mas achavam que Londres era uma cidade grande de mais para eles e a deixaram ir só.
Quando chegou em Londres visitou um parque da cidade onde algumas pessoas estavam fazendo uma "rodinha" e foi se enturmar. Em meio a fumaça, ela começou a se sentir estranha, achou que era a "bad"batendo, mas aos poucos foi ficando diferente, ela sentia como se a fumaça começasse a se tornar sólida, moldá-la. Levantou rápido, saindo dali, andando até encontrar um pequeno lago, jogando aquela água estagnada no rosto. Quando enxugou seus olhos quase gritou de espanto. A água, as gotas que tinham escorrido de seu rosto, pararam no ar.
Ela saiu dali, achando que estava delirando e tendo alucinações mas foi parada por um rapaz que, antes, estava na roda com ela. Tinha traços orientais, parecia chines ou algo do tipo e se apresentou como Kao. Embora não fosse algo fácil de acreditar, ele a convenceu sobre a existência do mundo "místico" e de como ela estava inserida nele. Ele se prontificou a ajudá-la a entender e usar seu poder.
Ela Passou para Biologia e em pouco tempo começou a estagiar no Laboratório de Biologia Marinha. Pouco tempo depois, por desavenças com seus orientadores, mudou para o laboratório de Ecologia de peixes, em seguida, para mamíferos marinhos onde esta no momento. E olha que tudo isso em apenas um período.
Em meio as disciplinas, ocasionalmente encontrava Kao, que usava esse tempo para lhe explicar algumas coisas, embora nem o rapaz tivesse muita paciência com ela.
Seu temperamento que lhe causavam essas mudanças de lugar e os poucos amigos. Era difícil estar no alojamento ou dividir um apartamento com alguém. Sempre estava a procura de pessoas para sua república.
Agora no segundo período, começou a trabalhar durante a noite em um bar da cidade como balconista, a fim de manter-se melhor no local já que todas as despesas da moradia eram suas e seus pais lhe mandavam o que podiam.
O único amigo de verdade que ela tem é seu peixe, Blue beam, que comprou em uma feira assim que chegou à londres. Ela age como se ele entendesse tudo que ela diz, mas de certa forma é uma companhia.
avatar
Íris D'Alembert

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Serohellpólis

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de inscrição: Magos

Mensagem por Pan em Sab 15 Fev 2014, 13:46

ficha aprovada:

Nome do jogador: Pan
Campanha: Untold Chronicles

Características Básicas:


Nome: Damien Biersack Price
Sexo: Masculino
Espécie: Mago
Idade Aparente (comparando-se a um ser humano): 24
Origem: Glasgow, Inglaterra

Atributos Sociais


Ocupação: Estuda Arquitetura - Possui um estúdio de tatuagem.
Grupo:  Vazios
Localização (Nômade; Errante; Residente): Republica da faculdade.

Características Físicas


Altura: 1,83
Peso: 68 kg
Olhos: Azuis
Cabelos: negros
Pigmentação: caucasiana
Peculiaridades: Corpo tatuado, pircings na boca/nariz/orelha. Corpo magro.

Imagem do personagem :

Spoiler:

Damien:

Qualidades Psíquicas


Temperamento: Deixa a onda levar. Pode ser extrovertido, divertido, tímido o que o momento pedir.
Afinidades: Musicas, Leituras, tatuagens. As vezes causar confusão.
Aversões: Monotonia…
Ideologia: “Viva o hoje, porque o amanhã pode não ser realidade”
Aptidões: É um ótimo tatuador, gosta de observar o que se passa ao seu redor e tirar proveito da situações.

Posses


Propriedades (Bens): estudio de tatuagem, livros de pesquisa, livros de ficção, material pra trabalho
Inventário Pessoal (Aquilo que se carrega consigo): Mochila, carteira, caderno de anotações. Um colar de energia.
Vestes (que normalmente usa): costuma usar jeans, blusas rasgadas, regatas folgadas, jaquetas de couro e coturnos.
Personagens que a acompanham (não jogadores): Possui um amigo, Christian, mas o deixou em Glasgow ao seu mudar para Londres.
Familiar (bicho de estimação): não possui nenhum por hora.

História:

Damien foi deixado em um orfanato quanto tinha apenas dois meses de vida. Cresceu indiferente a sua história. Num ambiente afastado da cidade, convivendo com outros garotos. Era franzido, de olhos claros e chamativos, motivo que levava os outros garotos a sempre provocarem ele. Ele não se importava, as vezes ria bastante, o que acabava deixando os garotos mais furiosos e provocativos. Gostou sempre de artes por isso se dedicou a arte de desenhar, paisagens, pessoas, símbolos que surgiam em sua mente.

Não era um exemplo de bom comportamento no fim das contas. Geralmente voltava as brincadeiras feitas em cima dele para outras pessoas, vivia sendo castigado. Um dia invadira o galpão do orfanato e achara a caixa usada pelas pessoas que o abandonaram, era de madeira baixa e a fuçando ele encontrou um pequeno objeto, um simbolo que ele costumava desenhar. O objeto insinuara sua energia sobre ele e Damien Despertou, uma pequena onda energética varrendo o local, o barulho lhe rendeu um novo castigo quando acordou membros do local.

Percebendo aos poucos que não era comum a medida que coisas aconteciam ao seu redor, a verdade tão distante que ele não via a hora de sair e buscar ela em Londres, onde suspeitara que nasceu. Sentindo-se mais confiante, resolveu fugir do Orfanato e se escondeu em um ônibus, largando seu amigo Christian, outro morador mais jovem do Orfanato, para trás. Poucas horas depois estava em Londres. Morou nas ruas por uns dias, até conseguir trabalho em uma loja de tatuagens como auxiliar. Tinha talento e em pouco tempo estava bem mudado, conseguiu um quarto e abriu o próprio estúdio em um bairro simples enquanto continuava a vida, queria um diploma de algo, mas pensava um pouco mais alto quando ingressou na faculdade, queria se formar em Arquitetura por gostar do curso e para ter um diploma também, a parte de ter um lugar pra morar que fosse maior que o quartinho soando vantajoso também. E assim começou sua vida campus...
avatar
Pan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de inscrição: Magos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum