Untold Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Starbucks coffe
Biblioteca da universidade EmptyQui 17 Abr 2014, 02:02 por Yuki Kuronuma

» Ruas de Londres
Biblioteca da universidade EmptyDom 13 Abr 2014, 16:43 por Makie

» Entrada do Campus
Biblioteca da universidade EmptyQua 26 Mar 2014, 01:10 por Yuki Kuronuma

» The Zoeira Never Ends
Biblioteca da universidade EmptyDom 16 Mar 2014, 19:01 por Makie

» Pub Pin up's
Biblioteca da universidade EmptyTer 11 Mar 2014, 16:03 por Ise

» Ficha de inscrição: Vampiros
Biblioteca da universidade EmptySáb 08 Mar 2014, 15:07 por Ise

» Aeroporto de Londres
Biblioteca da universidade EmptyQui 06 Mar 2014, 00:23 por Haziel

» Biblioteca da universidade
Biblioteca da universidade EmptyTer 04 Mar 2014, 22:13 por Haziel

» Abadia de Westminster
Biblioteca da universidade EmptyTer 25 Fev 2014, 09:36 por Admin

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Biblioteca da universidade

3 participantes

Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Biblioteca da universidade

Mensagem por Admin Sáb 15 Fev 2014, 12:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Biblioteca da universidade, consultas, mesas de estudo, salas para estudo em grupo.
não se esqueçam de fazer a sua carteirinha da biblioteca!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2014

https://untold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Re: Biblioteca da universidade

Mensagem por Anastasia Romanov Qui 27 Fev 2014, 23:40

De forma automática, Anastasia curvou-se em direção do banco traseiro para pegar a bolsa. Ela saiu do carro e fez um gesto para que Haziel também saísse, pois ela teria que fechar o veículo.

- Tem certas coisas que você não pode ajudar. - a vampira sorriu de forma misteriosa, enquanto caminhava na direção da biblioteca. Os saltos ecoando pelo campus, arrastando a atenção das pessoas que estavam próximas. -Obrigada de qualquer forma.

- Você não quer ir no banheiro se lavar antes de entrar na biblioteca? - Anastasia ficou parada na entrada da area de estudos. - Eu posso esperar por aqui. Que tal?
Anastasia Romanov
Anastasia Romanov

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 34
Localização : Inglaterra/Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Re: Biblioteca da universidade

Mensagem por Haziel Sex 28 Fev 2014, 08:00

Dean se levanta, saindo do carro e então fecha a porta. Ele escuta a ruiva agradecendo e a acompanha.

- Disponha.

O rapaz não faz barulho ao andar e não parece incomodado com as pessoas olhando para Anastasia. Figurão na universidade, ele parece ofuscado ao lado dela.

Ao se aproximarem da entrada, a ruiva lhe questiona sobre a calça.

- Ah, sim. Havia me esquecido. Me dê uma breve licença.

Dean dá uma breve corrida até um dos banheiros. Poucos minutos depois ele aparece voltando para a biblioteca. Algumas pessoas acabam o parando no meio do caminho para cumprimentá-lo. Ele corresponde de acordo, sempre educado, e se aproxima de Anastasia com um sorriso no rosto. Sua calça parece bem limpa agora.

- Espero que não tenha lhe deixado esperando por muito tempo. Por favor... - abra uma das portas para que Anastasia entre.
Haziel
Haziel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 38
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Re: Biblioteca da universidade

Mensagem por Anastasia Romanov Sáb 01 Mar 2014, 20:32

Anastasia passou pelas portas duplas e deparou-se com várias mesas no centro da biblioteca, uma imensa escadaria para o segundo pavimento e milhares de livros em grandes prateleiras.

Certo, ali deveriam haver milhares livros de Arquitetura, ela zelava para os que usaria no decorrer do ano estivessem ali e não locados. - Realmente há muitos livros. Você sabe onde fica a sessão dos livros de história da arte e arquitetura?

A vampira caminhou vagarosamente pelo corredor central da biblioteca, os olhos curiosos sobre os estudantes que estavam mergulhado em materiais de estudos ou lendo por distração. - Faz tempo que trabalha aqui?
Anastasia Romanov
Anastasia Romanov

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 34
Localização : Inglaterra/Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Re: Biblioteca da universidade

Mensagem por Haziel Sáb 01 Mar 2014, 21:40

Ambos adentram a biblioteca, já vislumbrando a paisagem de conhecimento e estudos. Um ou outro estudante acena para Haziel, que parece se sentir bem no recinto e retribui a gentileza a estas pessoas.

A primeira pergunta de Anastasia o fez ficar visivelmente alegre.

- Sim. Eu já vi o livro sobre história da arte! Eu aconselho a leitura, é muito intrigante. Ele fica por aqui...

Haziel vai guiando Anastasia pela biblioteca, rumo à seção de Artes quando é questionado sobre o seu serviço.

- Digamos que sim. Eu passo um bocado de tempo aqui, então acabo ajudando aqui como voluntário. Gosto de aprender coisas sobre nosso mundo. As aulas não cobrem tudo, aí venho pra cá...

Ao chegar na seção referida, ele começa a procurar na estante pelo livro, passando o o dedo pelos livros e virando um pouco a cabeça para ler os títulos.

-Hmmmm. Está por aqui... - diz enquanto continua procurando.

Haziel passa o dedo em um livro grosso de capa vermelha cor de sangue e franze o cenho. Não dá pra saber se ele está surpreso ou incomodado, talvez ambos.

- Estranho, não me lembro de ter visto esse livro antes. Vamos dar uma olhada...

Ao puxar o livro, Anastasia pôde sentir uma sutil mudança na atmosfera. Por um instantes é como se o ar ficasse mais quente, as cores menos vívidas, um silêncio inquietante, uma estranha sensação de como se o tempo tivesse parado.

Ao olhar para os lados, nota-se que a biblioteca está vazia.
Haziel
Haziel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 38
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Re: Biblioteca da universidade

Mensagem por Anastasia Romanov Dom 02 Mar 2014, 02:16

Anastasia seguiu os passos do rapaz, surpresa com sua popularidade. Ela se perguntou quantos anos ele tinha, já que o mesmo parecia frequentar a um bom tempo a universidade.

- Você é bem popular. - ela falou com meio sorriso, Anastasia sentia-se um pouco deslocada com pessoas populares, já que normalmente ela era o centro das atenções. - Creio que conheça essa biblioteca até com os olhos vendados.

A vampira acompanhou Haziel até o corredor com enormes estantes repletas de livros. Ela acompanhou o movimento dele com os dedos sobre os livro, a pele raspando sobre as capas de couro, o que fez a garganta de Anastasia secar. Afinal, ela era uma vampira e com sede desde o seu regresso a Londres.

- Esse livro é bem bonito. - a morena falou aproximando-se vagamente de Haziel, que estava espiculando um livro com capa vermelho sangue, o que foi mais um atrativo para Anastasia. Logo que Haziel tirou o livro do seu lugar, um subito calor envolveu o ambiente, deixando Anastasia muito desconfortável, já que a mesma usava roupas para dias mais frios.

- Está ficando quente aqui. - ela falou com a mão no decote V, puxando para frente para que o ar circulasse. Ela odiava o calor, ou qualquer coisa que lembrasse o sol. Mas por mais que ela julgasse que fosse algum problema na calefação do estabelecimento, uma estranha energia começou a circular por ali, deixando extremamente desconfortável.

- Ei! - Romanov dá um passo para trás, e olha em volta, observando que todos os estudantes que estavam ali haviam desaparecido da biblioteca. - Foi você que fez isso? Você é humano? - ela falou com tom ríspido, caminhando lentamente para trás, quase batendo os ombros na outra estante.
Anastasia Romanov
Anastasia Romanov

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 34
Localização : Inglaterra/Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Re: Biblioteca da universidade

Mensagem por Haziel Dom 02 Mar 2014, 03:04

- Não sou eu. É o livro.

Pela primeira vez Haziel mostra um semblante sério, como se fosse outra pessoa ali, apenas por não estar sorridente como de costume. Ele observa também que estão sozinhos no ambiente.

- Nunca vi nada assim...

Alguns passos são escutados do outro lado da estante.

- Cadê? Cadê esse livro? Eu preciso encontrá-lo antes que seja tarde demais! -a voz jovem e feminina demonstra total desespero.

- Quem está aí? - Haziel prontamente dá a volta na estante para ver quem está ali.

- Droga, o selo não vai aguentar muito tempo!

Uma pequena jovem loira, magra, de cabelos curtos, vestido típico da universidade de alguns anos atrás, pele um pouco pálida. Suas mãos percorrem pela estante e ela parece ignorar a existência dos outros dois. Haziel tenta chamar a atenção, mas não funciona.

Um estrondo forte é escutado. São as portas duplas da biblioteca, cedendo a um tipo de explosão, como se um touro tivesse a arrebentado. A garota fica histérica e desesperada, procurando em vão pelo suposto livro.

- Eu te encontrei, Lilith... - uma voz sussurrante e diabólica ecoa praticamente por toda a biblioteca.

Na recepção da biblioteca surge um homem alto e franzino que não consegue se ver com perfeição a silhueta, pois ele parece estar envolto em sombras.

- Me dê mais alguns minutos e eu desfaço o que fiz. Eu juro!

- Oh, minha bela princesa... Eu estou muito desapontado contigo...

- Me perdoa, por favor! Isso não acontecerá novamente! - a garota começa a chorar de tamanho desespero.

- Não, minha princesa. Não acontecerá mais... Porque EU VOU POR UM FIM NISSO AGORA!

O homem ergue as mãos para o alto e tentáculos de sombra surgem de seu corpo, serpenteando ferozmente e se espalhando pelo ambiente. Os tentáculos atingem as estantes com tamanha força que as destrói, lançando lascas de madeira e livro para todos os cantos. E o ataque vai de encontro aos três jovens.
Haziel
Haziel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 38
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Re: Biblioteca da universidade

Mensagem por Anastasia Romanov Dom 02 Mar 2014, 03:31

- Como assim o livro? - Anastasia fala descrente, sem acreditar muito nas palavras de Haziel. Era até irônico um vampiro pensar que algo tão fantasioso não existia, já que ela também fazia parte de uma fantasia criada pela sociedade. - Isso não pode ser real.

A voz chorosa da mulher ecoa pelos ouvidos da vampira, fazendo sua pele alva arrepiar-se dos pés a cabeça. Anastasia apenas olha para Haziel, como se esperasse alguma resposta do moreno para tudo aquilo, mas nada parecia fazer sentido para ele também.

- O que você quer? - Anastasia caminha na direção da garota loira que estava prestes a despedaçar com o tamanho desespero que emanava ao ver o livro. - Seja lá o que você está fazendo, essa brincadeira não tem graça. Está entendendo!

A vampira aproxima-se da garota para retirar algumas satisfações, mas a mesma parece ignorá-la, e antes mesmo que pudesse tocá-la um enorme estrondo  explode na extensão da biblioteca, fazendo Anastasia tampar os ouvidos e dar alguns passos para trás em proteção, o corpo batendo acidentalmente em Haziel. - O que está acontecendo? - ela olha para o moreno sobre o ombro, os olhos azuis cristalinos estalados de medo.

Talvez o que ela mais temesse, estivesse por ali, pronta para matá-la. Não, aquilo tudo só poderia se ruma loucura sem fim, ela pensou para se tranquilizar, de alguma forma ou outra, mesmo que não estivesse funcionando.

Anastasia fica pasma com tudo que está acontecendo, era como se a realidade de livros de terror pudessem se tornar reais de um segundo para o outro. Os olhos atentos acompanham os movimentos do homem franzino que se aproxima  da pequena garota de cabelos loiros. Ela estava sendo ameaçada por algo que Anastasia não poderia revidar, seja lá o que aquilo fosse.

- Vamos sair daqui! - ela se vira para Haziel, quase em súplica. - Seja lá o que está acontecendo, eu não quero ficar por aqui. - ela o segura pelo ante braço para que ele fosse com ela, mas os tentaculos de escuridão esbarram-se com força, destruindo as estantes de livros, fazendo com que lascas de madeiras voem para vários lugares. Inclusive um deles havia cortado a bochecha macia e perfeita de Anastasia, um fiapo de sangue deslizando pela face alva, fazendo os olhos da vampira mesclarem de um azul cristalino para um profundo vermelho.

Lilith, a garota que acabara de aparecer também estava com alguns cortes, fazendo Anastasia ficar levemente desnorteada com o cheiro de sangue e todos os acontecimentos do momento.

A vampira ajoelha-se desnorteada e com medo, tapando os olhos e os caninos que estavam levemente afiados da visão de Haziel, escondendo-se como podia para que o garoto não a visse daquele jeito. Apesar que aquele era um dos menos problemas do momento. - Vá embora, Haziel.
Anastasia Romanov
Anastasia Romanov

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 34
Localização : Inglaterra/Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Re: Biblioteca da universidade

Mensagem por Haziel Dom 02 Mar 2014, 11:33

trilha sonora:
Destroços acertam tanto Anastasia quanto Haziel, que tenta se proteger com os braços e acaba cambaleando para trás após ser atingido por livros também. Logo ele tira os braços e observa a ruiva ajoelhada no chãos se fechando completamente, provavelmente por causa do medo da cena. O olhar de rapaz é de quem teme pelo pior.

- Anastasia!

Haziel se aproxima rapidamente da ruiva, se curva, a abraça por trás fortemente e a puxa para si, com tanta força que consegue deslocá-la do lugar, arrastando-a pela biblioteca. Segundos depois, um tentáculo avança ferozmente, passando exatamente por onde Anastasia estava ajoelhada. Um grito agudo de dor ecoa pela biblioteca.

- Droga! - Haziel esbraveja bem preocupado enquanto tenta colocar Anastasia de pé.

Neste momento, Lilith está erguida no ar, com um tentáculo trespassando seu abdome. Outra risada diabólica ecoa pela biblioteca. O rapaz franzino se delicia com a tortura. O sangue de Lilith escorre pelo tentáculo e pelo seu frágil corpo. As sombras impiedosas a balançam de um lado para o outro, fazendo ela se chocar contra estantes enquanto ela grita e tenta se livrar, em vão.

- Vamos!

O casal aparentemente não tem como lutar contra algo desta magnitude. Haziel envolve Anastasia em um braço e tenta empurrá-la para que eles corram na direção oposta.

- Eu conheço uma saída!

Os gritos de agonia se cessam, a destruição pára. Ao olharem para trás, notam a imagem de Lilith, desfalecida entre as sombras.

- Hmmmm... Que pena... - a voz do franzino é carregada de uma tristeza irônica - No fim não me serviu nem pra me divertir direto... Lixo!

De repente o tentáculo que sustenta Lilith se move com toda velocidade, para a infelicidade do casal, justamente na direção deles. Haziel tenta correr com Anastasia, mas pouco avançam e ele a empurra para longe. Anastasia cai no chão e observa uma estante caindo sobre ela lentamente. Por sorte, a estante pára escorada na da sua frente e nenhum dos livros que caíram machucaram a bela mulher. A ruiva ainda escuta duas batidas secas, um pequeno grito de dor de Haziel e som de livros caindo.

Como poeira, os tentáculos se desfazem no ar e o franzino começa a sair da biblioteca como se nada tivesse acontecido.

Haziel está caído em frente a uma enorme estante que fica junta à parede. Alguns livros em cima do rapaz e ao seu redor. Ele está com as roupas sujas, rasgada em alguns lugares e um corte peculiar em seu pescoço. Ele está de olhos fechados, com uma expressão de dor, respirando levemente ofegante.
Haziel
Haziel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 38
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Re: Biblioteca da universidade

Mensagem por Anastasia Romanov Dom 02 Mar 2014, 12:42

Tudo que a Anastasia precisava era ficar sozinha, e não a aproximação do garoto que a protegeu dos constantes ataques do homem franzino. A vampira não morria com aquilo, mas o sangue...

- Não me toque! - ela balançou os braços com força, mas para não machucar mais Haziel, ela simplesmente deixou ser arrastada enquanto matinha a face virada para o homem franzino, as presas alongando-se e os olhos escarlates cobrindo o azul. - ублюдок!!

Anastasia fica em pé com a ajuda de Haziel, mas ainda de costas para o mesmo. Os olhos acompanhando a movimentação do corpo de Lilith pelo ar, o sangue que escorria do abdômen até a ponta dos pés. A vampira estava paralisada enquanto observava a cena. Ela queria aquilo, independente do que estivesse acontecendo naquele momento.

- Não a machuque... - Anastasia sibilou, quase hipnotizada com o sangue que manchava a biblioteca. O pequeno corte que havia sobre a sua face da vampira, escorria em direção dos lábios, do qual ela sorveu com uma lambida, e um sorriso afiado brotava impetuosamente, como se tudo aquilo fosse um teatro de diversão.

O braço pesado de Haziel caindo sobre o seu ombro a despertou do transe em que estava. Ela fechou os lábios com força para que ele não visse suas presas e os cabelos negros sobre os olhos, para que ele não visse a mudança. Os dois correram para o fundo da biblioteca, mas Anastasia não conseguia tirar a imagem do sangue pingando do corpo da garota sobre a cerâmica, como se fosse a coisa mais fascinante do mundo.

- Não posso me aproximar! - Anastasia falou num rugido, afastando-se para o lado como o empurrão de Haziel e caindo no chão, do outro lado da biblioteca. Um das estantes caiu sobre ela, mas por sorte ficou presa no alto, e somente alguns livros caíram na volta dela. A vampira apoiou as palmas da mão contra o chão e ergueu-se de forma silenciosa, jogando os cabelos para trás. - Maldição!

Enquanto ele afastava-se dos livros, o gemido de dor de Haziel e o cheiro de sangue se intensificando chamou a atenção da mulher. Ela olhou pelo canto dos olhos o homem franzino se afastar e logo voltou as atenções para Haziel. Aquilo só poderia significar duas coisas, ou era obra de algum mago sem muito o que fazer ou... era ele.

Anastasia chutou para o lado alguns livros que estavam no chão, e caminhou lentamente na direção de Haziel, somente os saltos ecoando pelo local e o barulho de algum livro ou outro caindo no chão.

Ela parou na frente dele e analisou a cena com os olhos escarlates, mas a expressão séria e com as sobrancelhas franzidas, quase incrédula com o machucado no pescoço dele. - Eu não precisava de proteção. - ela falou com orgulho ferido e se agachou na frente dele. - Não sou dócil ou fraca... como você. - aquelas palavras pareciam desabafos da vampira que estava alterada com toda aquela cena que se formou em segundos.

Os livros e as estantes que estavam destruídos lentamente voltavam para as posições originais, e o local era restaurado como um vídeo de trás para frente. Mas o estranho era que os machucados eram reais, ela sentia o corte cicatrizar sobre a bochecha.

Anastasia ergueu a mão e segurou o rosto de Haziel e o virou para o lado com certa agressividade, e encarou o corte no pescoço do rapaz. - Я не буду делать это с вами.

Ela afastou-se de súbito, os lábios entre abertos, as presas pinicando sobre a pele.  Anastasia olhou para os lados e observou que já estava tudo em ordem, apenas o livro vermelho jogado sobre o chão, aberto em alguma página qualquer. Um aluno curioso aproximou-se assustado ao ver Haziel no chão, mas Anastasia não deu tempo para que ele pudesse se aproximar e falar algo. Ela caminhou pisoteando o livro vermelho com os saltos e pegou o garoto pelo pescoço e o prensou contra a lateral da estande, onde não havia como os outros ver o que estava acontecendo, somente se alguém passasse por ali.

- O que...!? - o garoto balbuciou e Anastasia apertou-o com mais força para que não pudesse falar mais nada.

- É pelo bem do seu amigo. - a vampira falou com voz macia, aproximando os lábios do pescoço do rapaz. - Eu não deveria, mas... eu ainda não descobri o meu controle. - ela o tocou com os lábios e o sentiu estremecer. Anastasia já estava mergulhada no sons da corrente de sangue do rapaz; antes um desconhecido do que Haziel. Afinal, ela ainda precisava dos livros. E ela estava irritada com aquele maldito livro de magos.
Anastasia Romanov
Anastasia Romanov

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 34
Localização : Inglaterra/Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Re: Biblioteca da universidade

Mensagem por Haziel Dom 02 Mar 2014, 13:52

Anastasia pode sentir uma mão grande segurar seu ombro. Normalmente ela levaria um susto e interromperia seu ato bem furiosa, mas estranhamente este toque a conforta e a apazigua de uma forma tão estranha que até sua sede diminui ao ponto de seus olhos voltarem à cor natural.

- Tudo bem, ele já desmaiou. Não precisa assustá-lo mais... - a ruiva reconhece bem a voz calma de Haziel - Acho que ele apenas se assustou ao me ver caído.

O rapaz solta o ombro da ruiva e ela pode notar que ele parece meio grogue, olhar meio baixo, arrumando a roupa. Estranhamente ela não está suja ou rasgada, nem as próprias vestes de Anastasia.

- Nossa... Tive uma sensação muito estranha... Acho que fiquei tonto e acabei me acidentando na estante... Deveria ter comido de manhã... - sorri - Você está bem?
Haziel
Haziel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 38
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Re: Biblioteca da universidade

Mensagem por Anastasia Romanov Dom 02 Mar 2014, 14:36

Anastasia parou o que estava fazendo ao sentir a mão quente em seu ombro. Ela ficou parada com o garoto preso entre os dedos, e começou a relaxar a pressão para que o mesmo voltasse a respirar.

A garoto escorregou pela estante até ao chão, caindo sentado e desacordado.

- Eu não queria... - ela continuou onde estava, os olhos já estavam azuis e as presas não passavam de simples caninos humanos. - O que você fez?

Ela ainda sentia sede, mas era bem menor do que antes. Anastasia girou nos calcanhares e o encarou de cima a baixo, ele parecia estranho, talvez cansado.

- Se eu estou bem? Você não lembra o que aconteceu aqui segundos atrás? Você me viu...? - ela falou cautelosa, o olhar preso no garoto caído no chão.
Anastasia Romanov
Anastasia Romanov

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 34
Localização : Inglaterra/Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Re: Biblioteca da universidade

Mensagem por Haziel Dom 02 Mar 2014, 14:52

- Não vi nada... - ele mente descaradamente, mas com tanta calma que confunde - E apenas toquei no seu ombro, você parecia muito furiosa com o rapaz. Por um momento até achei que fosse um ex seu ou algo assim. - ele ri um pouco.

Haziel respira fundo, parece melhor agora. Ele olha de relance para o rapaz no chão, com um olhar mais sério e depois volta sua atenção para Anastasia.

- Acho melhor sairmos daqui antes que alguém veja e nos traga problemas. Ele ficará bem.
Haziel
Haziel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 38
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Re: Biblioteca da universidade

Mensagem por Anastasia Romanov Dom 02 Mar 2014, 15:09

Anastasia fica analisando a feição de Haziel, e algo dentro dela dizia que tudo aquilo estava errado. E que alguma coisa estava acontecendo ali.

A vampira lembrou das palavras de sua mãe antes de vir da Rússsia para Inglaterra, ela precisava se afastar de qualquer coisa que transmitisse perigo. E Anastasia estava se sentindo exposta.

- Eu acho melhor eu ir embora. - Anastasia ajeita-se e joga a franja para o lado, como se estivesse se recompondo. - Não deveria ter tomado o seu tempo.

A morena afastasse num aceno, atordoada e confusa com tudo que acabará de acontecer. Ela quase matou alguém em público, com certeza, não demoraria para que sua mãe descobrisse sobre aquilo e a castigasse severamente.
Anastasia Romanov
Anastasia Romanov

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 34
Localização : Inglaterra/Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Re: Biblioteca da universidade

Mensagem por Haziel Ter 04 Mar 2014, 22:13

- Como quiser. - diz com um semblante compreensivo - Se precisar de algo, sabe como me encontrar. Se cuide... - acena cordialmente.

Haziel se vira e vai calmamente até o livro vermelho caído, se abaixa e o pega, observando a página na qual está aberta.

- Lilith... Lilith Cooper.. Assassinada há exatos dois anos. Seu corpo nunca fora encontrado. Intrigante que foi na mesma época em que vândalos armados invadiram e destruíram boa parte da biblioteca da Universidade de Londres...

Haziel acabou pensando alto demais, talvez alto a ponto da morena fatal ter escutado.
Haziel
Haziel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 38
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da universidade Empty Re: Biblioteca da universidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos