Untold Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Starbucks coffe
Quarto Gaspard Hugh Barns EmptyQui 17 Abr 2014, 02:02 por Yuki Kuronuma

» Ruas de Londres
Quarto Gaspard Hugh Barns EmptyDom 13 Abr 2014, 16:43 por Makie

» Entrada do Campus
Quarto Gaspard Hugh Barns EmptyQua 26 Mar 2014, 01:10 por Yuki Kuronuma

» The Zoeira Never Ends
Quarto Gaspard Hugh Barns EmptyDom 16 Mar 2014, 19:01 por Makie

» Pub Pin up's
Quarto Gaspard Hugh Barns EmptyTer 11 Mar 2014, 16:03 por Ise

» Ficha de inscrição: Vampiros
Quarto Gaspard Hugh Barns EmptySáb 08 Mar 2014, 15:07 por Ise

» Aeroporto de Londres
Quarto Gaspard Hugh Barns EmptyQui 06 Mar 2014, 00:23 por Haziel

» Biblioteca da universidade
Quarto Gaspard Hugh Barns EmptyTer 04 Mar 2014, 22:13 por Haziel

» Abadia de Westminster
Quarto Gaspard Hugh Barns EmptyTer 25 Fev 2014, 09:36 por Admin

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Quarto Gaspard Hugh Barns

3 participantes

Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Admin Sáb 15 Fev 2014, 13:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(imagem meramente ilustrativa)

Dormitório  Masculino bloco 1, 2º andar quarto 201:  Gaspard Hugh Barns
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2014

https://untold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Breathless Dom 16 Fev 2014, 11:52



Gaspard já abre a porta, olhando bem o local. Passaria um bom tempo ali. O quarto era bem limpo, tudo novo e arrumado, muito diferente de seu quarto na velha fazenda. A cama, muito maior do que ele jamais imaginara ter. Ele vai caminhando em direçao a ela, já deixando a mochila sobre a coberta azul.

''este silencio… tao diferente dos berros agudos…''

Ele fecha os olhos, contemplando o momento

"eu seria capaz… de sentir saudades?'

Ele já olha pra janela, e caminha até ela, dando uma olhada na vista. Já voltando seu olhar pra cama, via a pequena Lilly, balançando os pezinhos, animada

Lilly- é muito bonito!

G- sim…

Lilly- vai mesmo ficar aqui maninho?

G- por um bom tempo Lilly….

A menina se levanta da cama, e vai correndo pelo quarto, animada. GAspard já começa a arrumar suas roupas, e seus livros. Sempre fora muito organizado afinal, e metódico.
Breathless
Breathless

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 36
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Pan Dom 16 Fev 2014, 12:41

Damien só olha as portas do corredor, tentando se lembrar qual era o quarto que a mulher dera ao rapaz. Rapidamente ele vai até a porta 201, batendo nela.

*Toc toc toc* /ritmado e simples

Ele veste sua jaqueta, deixando-a aberta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pan
Pan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Breathless Dom 16 Fev 2014, 13:05

-…

Gaspard se levanta. Nao imaginava visitas tao cedo. Já caminha lentamente, até a porta, e a abre.

-pois nao?

Ele olha pro rapaz, obviamente o reconhecendo da portaria.

-posso… te ajudar em alguma coisa?

Fala com a voz sempre baixa, o olhar um pouco frio, e o jeito tímido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Breathless
Breathless

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 36
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Pan Dom 16 Fev 2014, 13:19

Ele só sorri, o sorriso simpático.

- sou Damien... não tivemos a chance de nós apresentarmos lá embaixo. Eu vou ficar ali...

Ele aponta para seu quarto do outro lado.

- Sei que é foda começo de ano letivo... ser de fora... achei que podíamos nos conhecer. Conhecer as praças...o lugar aqui é cheio de coisas, parece.

Ele o olha, vendo-o que ainda se arrumava.

- Não quis te atrapalhar...

Tom de desculpas ao sorriso, mas com aquele olhar de expectativa. *Me convide para entrar...*
Pan
Pan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Breathless Dom 16 Fev 2014, 13:27

-tudo bem… eu já estou quase terminando. Sou Hugh… Gaspard Hugh.

Ele encara o rapaz, e olha pra porta

-seremos vizinhos de quarto entao… eu ainda nao tive a chance, de conhecer as coisas por aqui. Na verdade… eu nao conheço nada da cidade também. É a primeira vez, que estou aqui.

Ele encara o piercing do rapaz

-pq… todos os desenhos? e… pq isso?

Ele aponta pro piercing XD

-nao dói?
Breathless
Breathless

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 36
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Pan Dom 16 Fev 2014, 13:50

- Prazer, Damien Biersack Price, mas todos me chamam de Damien...devo te chamar de Hugh ou Gaspard...?

Ele fica parado ao lado de fora, apenas o olhando.

- Eu era como você a quatro anos quando larguei Glasgow e me mudei pra cá... Sair de uma parte menos populosa e cair em Londres não é muito facil no começo... Veio de onde? Se quiser posso te mostrar a cidade. Há uns pubs maneiros por aqui, e lugares mais calmos se preferir. - Ele sorri, mordendo a boca. - eu não conheço as coisas pra cá, minha primeira tentativa de uma universidade...

Ele toca o piercing com a lingua, brincando com ele.

- Doem bastante... mas isso faz parte da história. Eu sou tatuador, tenho um estúdio mais pro centro da cidade... muitas foram testes... outras histórias. Nunca pensou em fazer algo?
Pan
Pan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Breathless Dom 16 Fev 2014, 14:01

-acho que Gaspard.. é menos informal…. por ser meu primeiro nome. Mas pode me chamar, como preferir.

''acho que eu devo convida-lo para entrar… mas pq eu faria isso? Socializar nunca foi o meu forte…''

-moro em uma fazenda, a quase uma hora daqui. Nao há muita coisa lá, pra eu ter uma referencia, pra te dar. Eu nunca tinha visto, nada disso, apenas em gravuras de tribos indígenas. Eu nao teria pq, desenhar em meu corpo. Posso fazer isso no papel, me parece menos dolorido. Eu até gosto… de fazer desenhos anatômicos. Vamos até a cozinha? Posso fazer um café...
Breathless
Breathless

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 36
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Pan Seg 17 Fev 2014, 09:27

"Poh, um nome simples... para um cara que parece simples. Será, os quietos são os piores."

- Tatuagem não deixa de ser uma arte, nossa pele a tela. - ele coça a nuca. - Soube até para preservar a arte alguns ricaços tem na parede peles tatuadas de pessoas da Yakuza que morreram.  Um pouco mórbido não?

Ele sorri com apresso, passando a mão no próprio braço, por cima da jaqueta onde estavam suas tatuagens.

- eu também gosto bastante de desenhar, as vezes sinto que os desenhos precisam estar na pele antes de se perderem. Talvez um dia sinta tal desejo. - Ele pisca. - Eu topo o café, seria perfeito na verdade... talvez eu consiga uns ovos e a gente come uma panquecas. - bocejo longo, piercing na língua. - Noite longa... Eu te espero aqui fora então.

Ele o observa rapidamente, vendo-o ainda desarrumado. Observando o caminho pra felicidade ♥ exposto com a blusa aberta.
Pan
Pan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Breathless Ter 18 Fev 2014, 12:10

''é uma visão interessante… mas ainda os prefiro, cobertos com sangue''

-isso me parece interessante. Nao me soa mórbido, apenas simbólico. Eu nao acho que teria vontade de colorir o meu corpo assim.

Ele dá um meio sorriso, subindo apenas com o lado esquerdo da boca.

-noite longa…. *ele repete ahuaAHuhuuh* - eu nao vou demorar.

Gaspard deixa a porta aberta, e já vai abotoando a blusa, voltando a colocar os suspensórios. Já se senta na cama, amarrando os sapatos surrados.

''tem bonitos olhos. Tao claros… mas expressivos demais. Essa voz realmente nao combina com suas feiçoes…. e sua pele realmente poderia ser menos marcada, é muito bonita''

Ele já se levanta, pegando as chaves do aposento, e já vai indo em direçao ao rapaz.

-pronto… podemos ir.

Gaspard olha mais uma vez pro quarto, vendo Lilly sentada em sua cama, se despedindo. Ele apenas fecha a porta, e já vai com o rapaz, conhecer o lugar.

-eu achava que a presença de animais em alojamentos assim, fosse proibida. Mas é um bonito felino.

Breathless
Breathless

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 36
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Pan Ter 18 Fev 2014, 12:45

Damien só se recosta na porta do quarto, cruzando uma perna na frente da outra, os olhos acompanhando a decoração do quarto enquanto o esperava.  

"A expressão dele suaviza bastante quanto sorri... como ele consegue aparentar ser mais novo?"

Ele o observa terminar de se vestir, usar os suspensórios.  

"talvez seja esse ar... campestre..." - ele mantem o sorriso divertido no rosto. Quando termina de se aprontar Damien já se afasta do batente da porta, dando espaço para ele passar e fechar a porta.

- Quando me matriculei perguntei se Felix podia vir comigo, os caras não reclamaram... - Ele falava com sinceridade, dando de ombros, apesar de realmente não serem aceitos, foi fácil conseguir a aprovação. - Não se engane com aquela carinha ingenua, Felix é um delinquente. Agora deve estar sentado, de frente pra porta, esperando a vitima que entrará desavisada...

Ele sorri, charmosinho.

- Ele acha que não há graça em afiar as garras se não houver sangue. - fala divertido. Já seguindo com ele. se olhasse pra porta, veria fresta de baixo uma sombra paradinha e pequena. A espreita.
Pan
Pan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Breathless Ter 18 Fev 2014, 13:16

-gostei do seu gato…

Fala sincero

-eu… nao conheço nada por aqui, sabe onde fica a cozinha? podíamos aproveitar também, pra conhecer o restante do campus. Eu nao sei bem como as coisas funcionam, nós precisamos ir no mercado?

ele vai andando ao lado do rapaz, com as maos nos bolsos. O jeito sempre meio acanhado, e a voz sempre um tom brando.

-todos falam muito mal, dos gatos. Dizem que sao bichos egoístas. Mas que ser humano, nao o é?
Breathless
Breathless

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 36
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Pan Ter 18 Fev 2014, 16:23

- Não deixe ele descobrir isso, meu erro foi deixá-lo saber... - ele sorri com carinho danado. Saindo com ele pelo corredor.

- Cara... você me pegou. - Ele pega um cigarro. - Se importa?

Ele fica com ele pendurado na boca.

- A mulher da entrada disse que não podemos pegar nada na dispensa, mas a cozinha tava liberada pra gente usar, nada de fogões nos quartos, mas acho que rola da gente manter uma dispensa nos quartos, acho que talvez a geladeira seja comunitária também... - ele passa a mão no pescoço, fazendo uma careta, essas coisas nunca davam certo. - Acho que vou trazer minha geladeirinha pra cá. Se quiser usá-la, boto fé que iremos ao mercado sempre. Você veio pra cá como, de ônibus? Podemos ir ao campus na minha moto se não se importar...
Pan
Pan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Breathless Ter 18 Fev 2014, 16:29

-nao. fique a vontade.

'' sempre surpreendo com pessoas que acabam aos poucos, com a própria vida. Interessante nao?''

-me parece uma boa mesmo, manter um estoque no quarto, só nada muito barato. Acho que terei de arrumar mais dinheiro. Sim, eu vim de onibus. Eu nunca andei de moto. Será uma experiencia nova.

Fala tranquilo, o tom de voz meio metálico, de quem nao fala muito.

ele só vai seguindo o rapaz
Breathless
Breathless

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 36
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Pan Ter 18 Fev 2014, 16:58


Ele acende o cigarro, tragando longamente.

- Bom...vamos largar a cozinha pra depois, quando soubermos melhor o que podemos fazer... Bora ir na Starbucks? Podemos tomar café da manhã por lá  antes de irmos ao campus... vou lhe mostrar um pouco a cidade então...

Ele passa rapidamente no próprio quarto, pegando o capacete. E já vai descendo até a entrada do prédio.

- Vamos... use-o. - Ele lhe oferece o capacete, já se sentando na moto. Era um modelo velho, mas charmoso. A garupa pequena, mas acolchoada. Ele já dá partida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pan
Pan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Breathless Ter 18 Fev 2014, 17:03

-por mim tudo bem. Starbucks é uma lanchonete?

/ingenuo ahuAHUUAHUHH

Ele já coloca o capacete, e olha bem a moto.

-muito bonita…. com licença….

Gaspard já se apoia nos ombros do rapaz, subindo na garupa. Ele se ajeita, e mantém as maos soltas, sem saber muito bem, onde segurava xD
Breathless
Breathless

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 36
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Gaspard Hugh Barns Empty Re: Quarto Gaspard Hugh Barns

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos