Untold Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Starbucks coffe
Entrada do Campus EmptyQui 17 Abr 2014, 02:02 por Yuki Kuronuma

» Ruas de Londres
Entrada do Campus EmptyDom 13 Abr 2014, 16:43 por Makie

» Entrada do Campus
Entrada do Campus EmptyQua 26 Mar 2014, 01:10 por Yuki Kuronuma

» The Zoeira Never Ends
Entrada do Campus EmptyDom 16 Mar 2014, 19:01 por Makie

» Pub Pin up's
Entrada do Campus EmptyTer 11 Mar 2014, 16:03 por Ise

» Ficha de inscrição: Vampiros
Entrada do Campus EmptySáb 08 Mar 2014, 15:07 por Ise

» Aeroporto de Londres
Entrada do Campus EmptyQui 06 Mar 2014, 00:23 por Haziel

» Biblioteca da universidade
Entrada do Campus EmptyTer 04 Mar 2014, 22:13 por Haziel

» Abadia de Westminster
Entrada do Campus EmptyTer 25 Fev 2014, 09:36 por Admin

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Entrada do Campus

3 participantes

Ir para baixo

Entrada do Campus Empty Entrada do Campus

Mensagem por Admin Seg 27 Jan 2014, 13:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


entrada do campus da universidade de londres (uma delas)
(ps.: eu não sei se esta realmente é uma das universidades pertencentes ao grupo que compõe a london university, a imagem é meramente ilustrativa)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2014

https://untold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Campus Empty Re: Entrada do Campus

Mensagem por Yuki Kuronuma Ter 18 Fev 2014, 00:27

Admirada, Yuki olhava boquiaberta para os prédios à sua frente. Nunca tinha visto algo parecido, a não ser nas revistas e panfletos de universidades. Conseguira com muito esforço uma bolsa de estudos para a London University para estudar Música.

__ Sugoi...Lindo...__ deixou escapar baixinho, olhando depois em volta. Não queria que pensassem que estava falando sozinha...ou pior!

"Acho que vou ser feliz aqui...__ pensou a jovem esperançosa.

Carregando, como sempre seu estojo com seu precioso violino. Deixou sua pequena mala no chão e tirou da bolsa à tiracolo um mapa do campus.

"Onde ficará o alojamento feminino?__ pensou,olhando em volta.
Yuki Kuronuma
Yuki Kuronuma

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Campus Empty Re: Entrada do Campus

Mensagem por Íris D'Alembert Qua 19 Fev 2014, 14:07

Íris D'Alembert

Um sonzinho repetitivo de metal batendo, cíclico se aproximava. A corrente da bike vinha arrastando-se no chão e o pneu estava meio torto, mostrando que algum acidente havia acontecido.
Talvez não menos condizente com a situação da bicicleta estava a garota. Uns arranhões no braço e 2 ralados, no cotovelo e no joelho. Seu cabelo estava um pouco bagunçado e ela estava com alguns pedaços de grama grudados na roupa.
Apesar da aparência de alguém que parecia ter rolado um barranco, a menina tinha um rosto chamativo, uma energia forte emanava dela, viva.

~Ok... não deve estar muito longe - falava, visivelmente cansada de andar. Afinal, o lugar mais barato que tinha para concertar sua bike era uma oficina de um cara dentro da universidade. Não era lá o melhor serviço mas era o que conseguiria com seu dinheiro praticamente escaço.

Parou, tentando tirar um pouco da grama presa em sua roupa, deixando a bike cair
~depois do que você já passou hoje um tombo desses né nada! - falava com o objeto como se estivesse falando com alguém enquanto se agachava e mexia na mochila procurando algum pano para limpar sues arranhões

enquanto procurava viu uma caloura parada. Como sabia? Bem... Nenhum veterano ia ficar parado no meio da entrada segurando um mapa com cara de paisagem.

- hm...
Íris D'Alembert
Íris D'Alembert

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 31
Localização : Serohellpólis

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Campus Empty Re: Entrada do Campus

Mensagem por Yuki Kuronuma Qua 19 Fev 2014, 23:54

O barulho de algo de metal, como uma corrente ou coisa assim chamou a atenção da jovem. Olhou pra direção de origem do ruído e viu uma garota numa bicicleta se aproximando dela. Ela parecia ter sofrido um acidente ou coisa assim, o que despertou a compaixão de Yuki. Ela estaria machucada?

__ Daijobou desuka?__ pigarreou, se corrigindo.__V-você está bem?

Imediatamente corou, inibida, sem saber bem como se apresentar. Abaixando um pouco a cabeça, em ação reflexa, o cabelo escorrido caiu lhe dando aquela aparência sombria que lhe valia o apelido indesejável de "Sadako". Tentou sorrir para a outra, mas como sempre a expressão ficou estranha e a voz saiu baixa e um pouco rouca, no esforço de falar o idioma ao qual teria que se acostumar, embora ele não lhe fosse muito difícil:

__ Ano.. Ah...Olá, sou Kuronu...Yuki...Yuki Kuronuma. Acabei de chegar do Japão pra estudar aqui e estou...meio perdida. Sabe onde fica o alojamento feminino?
Yuki Kuronuma
Yuki Kuronuma

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Campus Empty Re: Entrada do Campus

Mensagem por Íris D'Alembert Qui 20 Fev 2014, 07:27

Íris D'Alembert

Fuçou na mochila durante algum tempo até achar um pedaço de pano que sabe-se lá porque raios tinha guardado. Tinha um pouco de álcool em sua mochila que sempre guardava para a emergência de algum inseto novo aparecer.

- Isso deve servir... - falou, molhando o pano no álcool e esfregando nos machucados sem qualquer frescura.

Ainda estava agachada quando sentiu alguém se aproximando e tapando seu sol. Ela olhou para cima, seus olhos arregalando de imediato.

- Menina... toma cuidado que chegando desse jeito você não vai fazer muitos amigos por aqui não... - ela se levantou, com uma cara um pouco curiosa mas ainda meia estática pelo leve susto que a menina lhe dera
- Já penso em cortar esse cabelo?... Pintar de loiro? Ou quem sabe, hmm... - ela analisou a menina por um tempo - Chamar um exorcista?

Fez uma pausa dramática, logo rindo e olhando a menina

- To brincando! Esse negócio de exorcista é tudo balela! - ela riu, estendendo a mão para a menina - Você me assustou um pouco, sou Íris.. e... ahn... Íris D'Alembert... Acho melhor quando você se apresentar para as pessoas só dizer o primeiro nome... isso soa estranho e formal de mais por aqui... - ela guardou seu trapo na mochila, levantando a bike do chão

- Bem Yuki, bem-vinda à universidade, lar do sexo das drogas de rock'n roll... isso pode parecer clichê, mas te garanto que no mínimo um dos três vai cruzar sua vida... - ela deu uma piscada cúmplice, apontando na direção dos prédios - O alojamento feminino fica para lá... bem, é meu caminho, se quiser posso te ajudar...

Ela embolava a corrente perto do pedal, tentando dar um jeito naquilo.
Íris D'Alembert
Íris D'Alembert

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 31
Localização : Serohellpólis

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Campus Empty Re: Entrada do Campus

Mensagem por Yuki Kuronuma Sex 21 Fev 2014, 01:39

- Menina... toma cuidado que chegando desse jeito você não vai fazer muitos amigos por aqui não... - ela se levantou, com uma cara um pouco curiosa mas ainda meia estática pelo leve susto que a menina lhe dera
- Já penso em cortar esse cabelo?... Pintar de loiro? Ou quem sabe, hmm... - ela analisou a menina por um tempo - Chamar um exorcista?

Ao ouvir aquilo, Yuki corou mais ainda e fez menção de se afastar. Acontecera de novo.

__Go-Gomennassai...Eu sinto muito...Não queria assustá-la. Me desculpe, eu...__balbuciou, sem graça.

Mas como logo em seguida a menina riu e disse que estava brincando, Yuki sorriu, mais relaxada, coçando a cabeça.


- To brincando! Esse negócio de exorcista é tudo balela! - ela riu, estendendo a mão para a menina - Você me assustou um pouco, sou Íris.. e... ahn... Íris D'Alembert... Acho melhor quando você se apresentar para as pessoas só dizer o primeiro nome... isso soa estranho e formal de mais por aqui... - ela guardou seu trapo na mochila, levantando a bike do chão

- Bem Yuki, bem-vinda à universidade, lar do sexo das drogas de rock'n roll... isso pode parecer clichê, mas te garanto que no mínimo um dos três vai cruzar sua vida... - ela deu uma piscada cúmplice, apontando na direção dos prédios - O alojamento feminino fica para lá... bem, é meu caminho, se quiser posso te ajudar...



__ Ah, hai! Sim, me desculpe...ahh, Irisu...Irisu-chan...__Yuki falou, gaguejando, com dificuldades com a pronúncia estranha pra ela e olhando pra mão estendida da menina, meio que sem saber o que fazer.__ Não queria mesmo assustá-la...Pode mesmo me ajudar?!

Sua expressão se iluminou e lembrou que os ocidentais apertavam as mãos para cumprimentar e apertou a mão dela, sorrindo ainda meio tímida.

__ Aceito, com prazer! Estou feliz por tê-la encontrado, Irisu-chan.__ainda com dificuldades em falar o nome da nova amiga.__Mas... se me permite perguntar... o que aconteceu com você e sua bicicleta? Quer que a acompanhe até a enfermaria?

__
Yuki Kuronuma
Yuki Kuronuma

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Campus Empty Re: Entrada do Campus

Mensagem por Íris D'Alembert Qua 26 Fev 2014, 12:06

Íris D'Alembert

Estranha. Era uma palavra que definiria perfeitamente a menina à sua frente. Japonesa, chinesa, coreana... hmm... não sabia bem o que era, mas com certeza era oriental!

- Irisu? tá com afita na boca menina? - perguntou um pouco curiosa, com a cabeça inclinada para o lado, quase lembrando um gato curioso - Hum... -chan... -chan... !!! AH! Lembrei! Tu é japonesa né? esse negócio é coisa daquela gente! - falou, animada pela epifania.

Terminou de ajeitar a corrente junto a bike. Não era um bom serviço mas iria prestar. Afinal, não era a primeira vez que aquilo acontecia, certo?
Kao dissera uma vez que ela parecia ter uma habilidade inata de quebrar as coisas. Patife! Não tinha uma habilidade inata de quebrar as coisas! Tinha era pouco dinheiro e só podia comprar coisas velhas! Afinal, todo estudante universitário é assim, né?

Ela começou a andar primeiro, esperando que a menina lhe acompanhasse. Calouros, bixos... apesar dos dois nomes significarem a mesma coisa ela gostava mais do segundo. Essa galera nova sempre passa por um trote e... Por que não fazer as honras da casa?

-Então... hmm... Yuki, né? A corrente acabou arrebentando, eu cai... Nada de mais, isso é comum por aqui. Na verdade é porque eu ainda não cumpri a tradição deste período da universidade...

Ela fez uma pausa, esperando que a menina mordesse a isca, suspirando preocupada, como se aquilo fosse uma coisa realmente importante.

- Sabe, há muitos e muitos anos, tantos que eu nem sei dizer quantos, começou uma tradição aqui na universidade. Todo mundo que entrava tinha que cumprir essa tradição, se você não fizesse, teria que a cada período que você permanecesse fazer algo novo, caso o contrário você ia ter má sorte - sua expressão ficava séria e preocupada - - hoje, a maioria dos alunos que entram não acreditam mais nessas superstições, os veteranos nem os forçam, porque sabem que os que não fizerem vão aprender da mesma forma que isso é verdade...
Ela deu um sorriso triste para a menina, respirando fundo, olhando para frente e continuando a andar enquanto falava
- Eu fui uma delas... achei que era tudo balela... agora estou aqui, tendo que cumprir essas tarefas período após período para que consiga terminar bem o meu curso...
Ela parou, olhando para a menina, um pouco aflita
Eu não posso te obrigar a nada, mas você parece ser uma menina bacana... Não estou pedindo que acredite em mim, mas... se acreditar, posso dizer para você o que é preciso fazer para que essa má sorte não te afete. Adoraria que pelo menos uma pessoa nova se vesse livre disso tudo....

Ela parou, ajeitando os cabelos que caiam sobre o rosto, segurando o guidão com força, a expressão aflita e preocupada encarando a menina, mas com o desejo de que ela acreditasse
Orientais são, por natureza, supersticiosos. Ela não iria se arriscar a por tudo a perder.
Íris D'Alembert
Íris D'Alembert

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 31
Localização : Serohellpólis

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Campus Empty Re: Entrada do Campus

Mensagem por Yuki Kuronuma Sáb 01 Mar 2014, 23:58

Yuki começou a andar ao lado de Ìris, achando que tinha encontrado uma nova amiga. Meio sem-graça, respondeu.

__G-gomennassai...Desculpe-me...A pronúncia dos nomes ocidentais é um pouco...difícil pra nós,orientais, mas com o tempo eu me acostumo...__ concentrou-se, se esforçando para pronunciar o nome dela corretamente.__ Íri...Iris..ìris! Acertei agora?__ perguntou, ansiosa.

Então explicou:

__Ano...Bem, "chan" é uma maneira carinhosa de se referir a alguem, mas desculpe, estou sendo muito ousada, afnal, você é minha veterana...Deveria chama-la D'Alembert sempai..Mas isso seria no Japão. Aqui devo chama-la só de Ìris,não é?

Então começou, como sempre acontecia..A torrente de pensamentos alheios em sua cabeça, fazendo-a parar de andar e olhar pra sua nova colega.Assustada, a princípio, depois decepcionada. Sua expressão ficou serena e triste.

__ Sei que pareço estranha, sim...estrangeira...Novata..Ca-caloura..Assim que chamam?

Suspirou.

__Não somos supersticiosos..Apenas respeitamos os deuses e seus sinais...Respeitamos tradições sim e se quer que eu a ajude, fazendo alguma coisa pra você é só pedir, se for razoável, farei com prazer... Mas, onegai... não minta pra mim.Já ouvi falar do...trote...É assim que se fala? Não gosto muito dessas brincadeiras cruéis...Costumamos receber os alunos novos com cortesia em meu pais. E você parece uma boa pessoa...

Ficou olhando pra outra, esperando sua reação.Era tão complicado ser telepata..Gostaria de saber controlar melhor isso...
Yuki Kuronuma
Yuki Kuronuma

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Campus Empty Re: Entrada do Campus

Mensagem por Yuki Kuronuma Qua 26 Mar 2014, 01:10

Vendo que a outra ficara sem reação. Yuki, suspirou.

__ Peço desculpas por assustá-la e por estragar sua brincadeira.Com licença.
Se afastou, seguindo na direção indicada por ìris, rumo ao alojamento feminino da universidade.
Yuki Kuronuma
Yuki Kuronuma

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Campus Empty Re: Entrada do Campus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos